segunda-feira, 7 de maio de 2007

Polêmica: Guina Ex-Racionais é falso testemunho

Blog da Rede de Jovens da Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte com sede no bairro Cidade Jardim/Belo Horizonte informa em nota esclarecedora que recebeu a visita do cidadão Sidney Lourenço de Araújo (O Falso Guina) A nota esclarece que se trata de uma falsidade ideológica. Veja abaixo a nota:

Nota esclarecedora da rede de jovens da CCZS sobre a farsa do Sidney Lourenço de Araújo (falso Guina), Inclusive com fotos nas galerias.

Graça e paz,

Obrigado pela confiança depositada. Gostaria de abençoá-lo com o exposto a seguir:

Sabemos que almas tem sido salvas com o testemunho do Sidney, porém não há mentira que se sustente para sempre. Jesus é a verdade e ela sempre vai prevalecer. E quando isso ocorre, as almas salvas através da mentira, se ainda não tiverem raízes estabelecidas no evangelho, podem retroceder. O fruto não permanece.Portanto é necessário interromper imediatamente a divulgação de CD`s e convites para testemunhos ao falso Guina (Sidney Lourenço de Araújo).

A seguir exponho os fatos solicitados, que podem ser comprovados também pelo Pr. Sérgio (prsergiof@yahoo.com.br), que assim como eu, conhece pessoalmente o Sidney, e trabalhamos juntos para:

1) Honrar o nome de Jesus

2) Estimular o Sidney a caminhar na verdade e viver uma vida cristã autêntica.

O verdadeiro Guina faleceu há mais ou menos 6 anos, toda a história é falsa:
A velhinha, os Racionais, 270 anos de prisão, casa de recuperação para drogados, etc.

Se você ligar no Hospital das Clínicas de São Paulo Tel: (011) 576-4521 / 575-4533, saberá que o Sidney Lourenço de Araújo nunca foi doador de sangue daquele hospital.

Ele não tomou 32 tiros. Ele não ressuscitou. Seus irmãos e irmãs nunca foram assaltantes de bancos nem prostitutas como contado no testemunho.
Todos os documentos levados no testemunho são forjados (falsos).

O Pr. Marcos Feliciano, não o conhece e nunca estiveram juntos. Vide no link abaixo a nota de esclarecimento: http://www.marcofeliciano.com.br/site2006/materia_index.asp?idnoticia=78

Sua esposa, a Ana nunca foi back-Vocal do Oficina (Oficina nunca teve back-vocal).

Pastor Rogerinho relata: "Nós o conhecemos pessoalmente, uma vez que ele esteve em nossa Comunidade ministrando, mas posteriormente descobrimos tudo. Não quero entrar em comunidades para divulgar este assunto pois. O justo faz a gerra com prudência. Porém me disponho a detalhar toda a verdade da maneira como estou fazendo para Glória do Senhor Jesus".

Vide aqui a cópia da Nota de Esclarecimento da equipe de suporte ao Pastor Marco Feliciano: http://www.marcofeliciano.com.br/site2006/materia_index.asp?idnoticia=78

Veja: Nota de esclarecimento do Marco Feliciano:


O Ministério É Hora de Semear Fogo informa que são inverídicas algumas informações a respeito da suposta relação entre o pastor Marco Feliciano e Sidney Lourenço de Araújo, conhecido por “Guina”. O mesmo não faz parte deste Ministério, jamais viajou com o pastor Marco para pregar a Palavra, e tampouco ambos estudaram teologia juntos, como Sidney tem sido anunciado.

O Ministério toma a iniciativa de informar os irmãos devido ao grande número de e-mails e telefonemas que tem recebido solicitando informações a respeito de Sidney Lourenço de Araújo. O pastor Marco Feliciano não o conhece pessoalmente ou mesmo conversou por telefone ou outra forma de comunicação.

O Ministério esclarece, porém, que nada tem contra tal pessoa, apenas não aprova o que se tem dito sobre uma relação ministerial e pessoal inexistente entre o pastor Marco e Sidney.
Cremos, certamente, que o ministério de Sidney será abençoado pelo Senhor, desde que esteja calçado na verdade e nas Sagradas Escrituras.

Toda a equipe do Ministério ora por ele e sua família, rogando ao Senhor para seja cada vez mais abençoado

Cláudio Roberto de Oliveira - Gerência do Ministério
André Oliveira - Assessoria Ministerial

Fonte: Informações Mardeli (31) 3335-9201

272 comentários:

1 – 200 de 272   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

"Toda vez que recebermos alguma informação devemos verificar a veracidade de seu contéudo. E ainda dizem que a internet não é uma benção."

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada pois este cara não tem noção sobre o que esta fazendo ao mentir dando este testemunho.Quando eu ouvi ,acreditei so fiquei meio assim quando ele ofendia as pessoas.Vou citar um exemplo:Chamou o Jõ de gordo.Isso é lamentavel!Dfm

Anônimo disse...

eu acho isso uma falta de vergonha para os evangelicos. pois na palavra di deus fala os mintirosos não reinaram o reino dos ceus. por isso não envergonhe o evangelico de deus.

Anônimo disse...

Como servos de Deus temos que seguir os mandamentos do Senhor, e amar o proximo. Devemos orar pelo Sidney, para que se arrependa em nome de Jesus

Genilson disse...

- É lamentável toda esta história.
- A palavra de Deus diz, que o Senhor não recebe glória dos homens.
- Não é necessário forçar e/ou forjar, uma situação, para impressionar o incrédulo e faze-lo aceitar á Jesus como Salvador.
- Existem testemunhos como o do Evangelista "Jarbas", que é cego devido a troca de tiros com a polícia;
- É um testemunho impressionante, más nunca foi esculhambado como o do falso "GUINA";
- Quando ouvi o testemunho do " Sidney" desconfiei de sua veracidade no momento em que ele afirma que Deus ouviu sua oração, o soltou de sua amarras em meio ao cativeiro em que se encontrava, e ele atirou na moça da Nenê de Vila Matilde;
- Comentei com minha esposa, Deus daria livramento para alguém cometer assassinato logo em seguida!?
- Em fim tudo isto é realmente muito triste...
- Um laço do Satanás...
- Oremos pelo Sidney, para que ele conte sua verdadeira conversão.
- Será lindo, quando ele se arrepender destas mentiras, e encontrar a verdadeira salvação!!!

Anônimo disse...

Evagelista Sergio Bom eu levei uma liçao, com o cd do guina, pois com ele pensei comigo" Bom é esta a arma que eu precisava para evagelisar os meninos que estavam na droga aqui perto de casa.. Mais o interesante é que ninguem ouvio este cd do guinna.QUANDO VI na web que era uma farça, fui ver o porque.. E Deus falou comigo, que eu fosse com o que ele ja tinha me dado. e nao confiace em testemunhos de outros mais confiace que seu espiritu convencera as pessoas,. Eu estava me apoiando nesse testemunho e achando que simplesmente dando o cd bastaria mais Deus quer que nso mesmo vamos cumprir oq ue Jesus mandou Ide e pregai ele delegou isso para nós...

Unknown disse...

Eu ouvi o testemunho do Guina e acreditei, meu namorado era um nada , já não dava mais nada por ele, depois deste depoimento ele virou a cabeça, está indo para igreja e eu agradeço isso tudo para Deus e para o Guina. Bem bonito o que ele disse, não escutar o que os outros dizem mais escutai a palavra do senhor. Eu acreditei, problema de quem não acreditou, e outra se ele chamou o JÔ de gordo é pq é o jeito dele, o povo preocupa demais com o porque das coisas, temos que dar graças e agradecer a Deus de ter salvo uma alma que estava perdida e hoje só fala da palavra para salvar outras vidas. Ao invés de vcs ficarem questionando se o testemunho dele é verdadeiro ou falso vão pregar a palavra para aquelas pessoas que precisam dela, vão cuidar da vida de vcs, ele já deu o testemunho e eu acreditei e estou fazendo o mesmo que ele, salvando vidas, agora vão vcs fazer o mesmo e para de cuidar da vida dos outros.

SILVANO ALVES disse...

A história de Cristo deveria ser suficiente para levar qualquer pessoa a converção. O que mais me espanta é que o supusto guina não demonstra nenhum arrependimento ou remorso quando conta dos seus crimes cometidos. A conversão movida pela Palavra de Deus nos faz pessoas renovadas em todo o nosso ser, se ofender pessoas é o "jeito dele", ele deveria orar pela sua verdadeira transformação e começar a tratar as pessoas do jeito de Cristo. Devemos orar pela vida deste homem, mas muito mais pela vida de pastores que submetem os seus rebanhos a este tipo de sensacionalismo.

SILVANO ALVES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SILVANO ALVES disse...

A história de Cristo deveria ser suficiente para levar qualquer pessoa a converção. O que mais me espanta é que o supusto guina não demonstra nenhum arrependimento ou remorso quando conta dos seus crimes cometidos. A conversão movida pela Palavra de Deus nos faz pessoas renovadas em todo o nosso ser, se ofender pessoas é o "jeito dele", ele deveria orar pela sua verdadeira transformação e começar a tratar as pessoas do jeito de Cristo. Devemos orar pela vida deste homem, mas muito mais pela vida de pastores que submetem os seus rebanhos a este tipo de sensacionalismo.

Anônimo disse...

Este tal de Guina ex Racionais é uma farsa, pastores e líderes por favor divulguem em suas cidades, pois agora ele está pregando as mentiras lá no litoral santista, ele esteve lá em Mogi e só deu trabalho para as igrejas por onde passou, ele conhece meia dúzia de versos decorados e sai pregando sobre uma coisa que nem o nome pertence a ele, divulguem por favor.
Que Deus abençoe, paz.

Anônimo disse...

Infelismente só podemos lamentar ofato de um testumunho desses ser manchado por um falsas afirmaçoês,pesso para que os irmaôs orem em favor dessa pessoa pois logo que , orando poderemos saber que DEUS è DEUS epode mudar essa triste história......

Anônimo disse...

Aê manos, q Deus esteja com vcs..

Estou aqui pra lamentar q vocês realmente acreditam nessa história aí de cima..

"Guina é uma farsa..."???

Vocês são loucos?!

Guina é um ex-traficante que está difundindo a palavra de Deus muito mais do que qualquer um de vocês que se dizem crentes, mas q na verdade são só esquentadores de banco. Duvido muito que algum de vocês já entrou em um beco de favela pra pregar a palavra p/ os traficantes, usuários e etc..



A respeito do texto principal:

Guina nunca integrou a equipe principal do Racionais mc's, ele era um conselheiro, compositor e "tesoureiro" do grupo..

O Oficina G3 nunca teve back vocal?
Então o que seria o coral que acompanhou o grupo em dois cd´s consecutivos?!
No DVD "O Tempo" dá para identificar claramente a esposa do Guina que integra o coral do Oficina.

Guina foi sim condenado a 270 anos de prisão a serem cumpridos no Carandiru, que posteriormente foi desativado e implodido..

Mesmo que a documentação fosse falsa, como vocês explicam as cicatrizes pelo corpo que mesmo um leigo pode identificar como sendo de tiros..

Em qualquer DP de São Paulo vocês poderão encontrar melhores informações sobre o Guina, e verão que o próprio Guina evengelizou vários militares que,inclusive, já haviam trocado tiros com o mesmo..






Eu admiro a iniciativa de criar um grupo de crescimento na internet, mas gostaria de informar-lhes que 80% do conteúdo da Net é infundado e Inverídico. Analisem melhor os textos, depoimentos e/ou reportagens a serem postados aqui.

Que Deus abençoe vocês e dê MUITO discernimento material e espiritual.

Anônimo disse...

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus estejam convosco!

Caro "JONATAH BH" agradecemos a sua participação e opinião. Mas diante de suas equivocadas colocações gostaríamos que vc soubesse que:

1 – ANTES DE PUBLICARMOS QUALQUER CONTÉUDO NESTE BLOG TEMOS O CUIDADO DE VERIFICAR SUA VERIDICIDADE (COMO VC MESMO PODE COMPROVAR ATRAVÉS DO RODAPÉ DESTA PUBLICAÇÃO).

2 – SE VOCÊ É UM CRISTÃO NÃO DEVERIA ESTAR JULGANDO SEUS IRMÃOS EM CRISTO, POIS TODOS NÓS DEVEMOS PASSAR PELOS BANCOS; CADEIRAS; BANQUETAS; ETC. . . PARA APRECIARMOS E APRENDERMOS A PALAVRAS DE DEUS. ISSO TRAZ COMUNHÃO E ANTES DE TUDO SOMOS SUJEITOS A PALAVRA DO SENHOR

3 – O GRUPO DE CRESCIMENTO COMO JÁ DIZ O NOME “CRESCIMENTO” É UM GRUPO COMPROMETIDO COM A SALVAÇÃO E A VERDADE A SERVIÇO DE DEUS. POIS SÓ A VERDADE TRAZ O GENUÍNO CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

4 – COMO VOCÊ MESMO ESCREVEU : “Mesmo que a documentação fosse falsa, como vocês explicam as cicatrizes pelo corpo que mesmo um leigo pode identificar como sendo de tiros..” TEMOS A DIZER QUE: O VERDADEIRO CONVERTIDO NÃO PRECISA FRALDAR DOCUMENTOS PARA VALIDAR SUA SALVAÇAO APENAS O FATO DE SER UM TESTEMUNHO VIVO E VERDADEIRO SUA CONVERSÃO BASTA.

5 – SAIBA QUE NÃO EXISTE CONVERSÃO ATRAVÉS DE MENTIRAS POIS PARA AJUDÁ-LO A COMPREENDER ESTE FATO, FOCALIZE SUA ATENÇÃO EM UM VERSÍCULO DO ENSINAMENTO DE JESUS EM JOÃO 8:32, ELE DISSE: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." CONSIDERE ESTAS APLICAÇÕES E INVESTIGUE E “TODA VEZ QUE VOCÊ RECEBER ALGUMA INFORMAÇÃO, DEVE VERIFICAR A VERACIDADE DE SEU CONTEÚDO.”

Ligue:

Hospital das Clínicas de São Paulo Tel: (011) 576-4521 / 575-4533,

Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte
Cláudio Roberto de Oliveira - Gerência do Ministério
André Oliveira - Assessoria Ministerial
Mardeli – Secretária Ministerial
(31) 3335-9201- redejovenscczs@gmail.com

NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE!

GRUPO DE CRESCIMENTO
“FIDELIDADE E ENTENDIMENTO A SERVIÇO DO SENHOR JESUS“

No Amor de Cristo,

Renato Barros

Anônimo disse...

arvores que dao frutos realmente sao apedrejadas ne irmaos em Cristo...irmaos deixem q Deus separe o joio do trigo senao vcs vao acabar se misturando pois as mas conversaçoes corrompem os bons costumes...Leandro Itajuba MG

Anônimo disse...

Olha meus amigos, na minha opinião, o melhor que temos a fazer nesta vida é nos consagrarmos à Deus, pois Ele nos dará discernimento de Espírito para avaliarmos um testemunho como este, pois satanás é tão enganador que sem estudarmos profundamente a bíblia ou pesquisar se estes dados do guina são verídicos que pode enganar muitos. Na bíblia está escrito que nos últimos tempos virão falsos profetas que enganarão a muitos até os escolhidos. Por isto, sem provas concretas não podemos dizer nada, se o testemunho é verdadeiro ou não. Agora se for verdadeiro, achei o melhor testemunho que já vi na minha vida!!! Que Deus abençoe a todos.

Unknown disse...

desculpe me irmaos mas alguem me poderia esclarecer se algum pastor de renome ja sofreu acusaçoes,calunias,e mentiras por anunciar de evangelho no livro d sao mateus diz algo sobre isso mt cap 5 ver 11,12 leiao e confiram

Anônimo disse...

NA BÍBLIA HAVIA UM CERTO HOMEM QUE NÃO SEGUIA A CRISTO MAS FAZIA A SUA VONTADE, E UM CERTO DISCIPULO QUIS EMPEDI-LO, E DISSE A JESUS, MAS O SENHOR LOGO RESPONDEU: QUEM NÃO É CONTRA MIM É POR MIM, E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA. SE O TESTEMUNHO É FALSO OU VERDADEIRO O SENHOR SE ENCARREGARÁ DISTO, APENAS OREMOS POR ESSA VIDA AMÉM.

Anônimo disse...

vcs q acreditaram nele sao uns imbecis!

pra qm disacredita ele vai sempre a febem;prisao;etc

eu o conheci pessoalmente!

fala q ele morreu a 6 anos

sim morreu e ressussito!

e inda fala q os documentos sao falsos

pelo amor de deus ... bando de imbecis qm acredito

Anônimo disse...

De uma coisa eu sei, por isso não julgo pois não quero ser julgado, Deus é quem vai julgar cada um segundo suas obras, quer saber da verdade? é só ler a bíblia, não cabe a nós pobres seres humanos julgar nenhum fato, não interessa se é mentira ou verdade, a bíblia tem resposta para tudo, somente DEUS é juiz, e aí daquele que alterar o que está escrito na bíblia, eu tenho dó, para mim não importa palavra nenhuma de nenhum homem mortal, pois só acredito em Deus, só tenho um conselho para todos, cuidado com a língua, pois ela é a raiz de todo mal, vamos vigiar e orar pela nação e somente dizer que Cristo vive, Cristo reina, ele salva e liberta, e bilhares ainda não foram libertos, Jesus cura, e ainda leva para o céu, mas não pode ser de graça, tem que cumprir os mandamentos da bíblia toda, caso não for assim sinto muito, é condenação eterna, amo todos vocês, mas vamos pensar mais em cada alma, e lembrem-se nunca julgue, só DEUS é JUIZ, abraços

Unknown disse...

porque n prenderam entao eos racionais nao manifestam aonde estudou teologia existe matriculadele.qual sua igreja ;aonde foi esse culto do cd eopastor da igreja quem é,se os documentos sao falsos é crime ,mas ate agora ninquem provouesclareçam realmente a verdade e parem c isso.nao tem nada a ver brigas e sim esclarecer a verdade rewalmente eo que espero.lamentavel essas brigas deixa as pessoas m confusas ,que tal um debate ou entrevista com ele e levar um perito p ver esses documentos p acabar c isso .prezo p verdade e tem q aparecer.

Anônimo disse...

Que a paz do Senhor esteja com todos!

Bom c é verdade ou ñ, eu ñ me importo muito, o q realmente vale e q ele salvou muitas almas.
E como foi mencionado á cima, ninguém tem provas d q ñ seja o GUINA.
Julgar é muto facil...

aline disse...

oi pessoal, espero que todos estejam bem, na paz de Cristo nosso Senhor.
meu nome é Aline, nao sou evangélica, mas estou começando a frequentar a igreja e adimiro todos voces que seguem a palavra do Senhor parabens. Em relaçao ao Guina, a questao nao é julgar-lo ou nao julgar-lo, a questao é que se trata de verdade ou mentira? quando escutei o testemunho fiquei muito feliz e esperancosa, pois, tenho um irmao envolvido com drogas, mas resolvi procurar na net mas informaçoes a respeito, e o que encontrei? essa polêmica, nao sou Cristo para julgar ninguem, so que questoes como essa afeta muito o emocional de qualquer ser humano.
So Cristo nasceu, viveu, morreu e ressucitou, so ELE tem o poder e a Gloria, e que ELE abençoe a todos nos cada dia mais.amem

aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aline disse...

oi pessoal, espero que todos estejam bem, na paz de Cristo nosso Senhor.
meu nome é Aline, nao sou evangélica, mas estou começando a frequentar a igreja e adimiro todos voces que seguem a palavra do Senhor parabens. Em relaçao ao Guina, a questao nao é julgar-lo ou nao julgar-lo, a questao é que se trata de verdade ou mentira? quando escutei o testemunho fiquei muito feliz e esperancosa, pois, tenho um irmao envolvido com drogas, mas resolvi procurar na net mas informaçoes a respeito, e o que encontrei? essa polêmica, nao sou Cristo para julgar ninguem, so que questoes como essa afeta muito o emocional de qualquer ser humano.
So Cristo nasceu, viveu, morreu e ressucitou, so ELE tem o poder e a Gloria, e que ELE abençoe a todos nos cada dia mais.amem

Brenno_CAP disse...

Sendo Verdade ou Mentira
prefiro o Guina do MAU hehe

Mas se vc ouvir ele faz voce pensar, refletir

SE EH GUINA OU NAO NAO KERO SABER IMPORTANTE EH ELE PREGA A PALAVRA DE Deus

ISSO KE NAO CURTO "CRENTES", MAS ...

Anônimo disse...

Caríssimos, sem querer levantar mais polêmica, procurei no site do Jô e não encontrei nada no que se refere a suposta entrevista dada por ele ao apresentador Jô Soares. E no que se refere a um suposto relacinamento do mesmo com o Pr. Marco Feliciano, o que vi foi um comunicado no site do Douto e abençoado Pastor negando tais afirmações, destarte, vamos nos ater ao que diz a Palavra do Senhor em I João 4:1: "Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." Que o Senhor vos abençoe...

Anônimo disse...

Boa Tarde.
Gostaria apenas de saber quantos ja oraram hoje pela vida, destes, que estao JULGANDO, este suposto falso guina?
Irmãos, nao sei quem esta falando a verdade em toda esta historia, mas o DEUS que eu sirvo, ESTA VIVO E SALVA.
Muitos ai falaram acusaram e julgaram, mas lembrem isto nao compete a nos, NÃO JULGUEIS PARA QUE NAO SEJAIS JULGADOS!
Vamos orar mais e vigiar e para de cuidar da vida do outros, vamos divulgar a palavra de DEUS para que VIDAS sejam salvas!
Que DEUS abençoe a cada um.
Paulo Cesar- Curitiba Parana.

Anônimo disse...

"AI DO MUNDO,POR CAUSA DOS ESCANDALOS.POR QUE É MISTER QUE VENHA ESCANDALOS,MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM O ESCANDALO VEM."(MT 18.7)

"É IMPOSIVEL QUE NÃO VENHAM ESCANDALOS,MAS AI DAQUELE POR QUEM VIEREM,MELHOR LHE FORA QUE LHE PUSESSEM AO PESCOÇO UMA PEDRA DE MOINHO E FOSSE LANÇADO AO MAR,DO QUE
FAZER TROPEÇAR UM DESTES PEQUENOS"(LC 17.1-2)

Anônimo disse...

"AI DO MUNDO,POR CAUSA DOS ESCANDALOS.POR QUE É MISTER QUE VENHA ESCANDALOS,MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM O ESCANDALO VEM."(MT 18.7)

"É IMPOSIVEL QUE NÃO VENHAM ESCANDALOS,MAS AI DAQUELE POR QUEM VIEREM,MELHOR LHE FORA QUE LHE PUSESSEM AO PESCOÇO UMA PEDRA DE MOINHO E FOSSE LANÇADO AO MAR,DO QUE
FAZER TROPEÇAR UM DESTES PEQUENOS"(LC 17.1-2)

30 de Agosto de 2007 17:18

Anônimo disse...

BRINCADEIRA HEIN ! OUVI O TESTEMUNHO DO GUINA, SOU CATÓLICO E FIQUEI TÃO IMPRESSIONADO QUE PELA 1º VEZ PENSEI EM ME TORNAR CRENTE, AGORA VEM ESSA INFORMAÇÃO DE FALSIDADE, MAS DE QUALQUER MANEIRA A MENSAGEM DELE AINDA ESTÁ BATENDO NA MINHA CABEÇA, POIS TENHO PROBLEMAS COMPLICADOS E ELE ME MOSTROU UMA SAIDA, UMA LUZ A SEGUIR, ELE ME PASSOU CONFIANÇA, UMA FORÇA NA PALAVRA QUE TOCOU MINH'ALMA, E OLHA QUE ESTOU NUM BURACO QUASE SEM SAIDA, NUM ABISMO.VOU CONTINUAR A OUVIR ESSE TESTEMUNHO POIS ACHO QUE VOU CONSEGUIR SALVAR MINH'ALMA !OBRIGADO "FALSO GUINA" PELA ESPERANÇA DE VIVER !

Anônimo disse...

Thiago jacarei sp
Podem duvidar do homem,mas jamais estimem a Deus pois o mesmo Deus que realizou muitos milagres e curas e o mesmo Deus de hoje que esse testemunho tambem sirva para salvar muitas almas!!!
OU E MELHOR ACREDITAR EM IMAGENS????

Anônimo disse...

Aff mano eu é tipo assim, se o cara tivesse morrido, pá fusilado pelo os coxa todos estarião dizemdo ai é o Guina era sim do Racionais eu fui no show dele, agora só pq o cara se converteu foi salvo i vcs não, vcs ficam ai criticando!

mais é tipo assim né cada um cuida da sua vida e já era!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA TRISTE MENTIRA.........APOCALIPSE.........DEUS...
......CAPETA.....TO OUVINDO ESSE NEGOCIO......MENTIRA CABELUDA...........
SABER QWUE MINHA MAE PARTICIPA DESSA MENTIRA...PATIFARI......TROCA A PROPRIA FAMILIA POR UM DEUS INVISIVEL....METIROSO......TENHO ODIO DE RELIGIAO.....ODIO DE TUDO QUE A RELIGIAO FAZ...........
CATOLICO EVANGELICO MACUMBA............
VCS DESTROEM O MUNDO..AS PESSOAS......
CRISTO LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES.....E DEPOIS DEVOLVEU TUDO NA TERRA DE NOVO.......VEJA O DIA DE HOJE.....CRIOU LUCIFER E DEU O MUNDO PRA ELE DE MAO BEIJADA DE NOVO..........
SE OS CARAS DO RACIONAIS SE PRONUNCIAREM AE SIM......AFINAL....EU NAO GOSTO DE RACIONAIS...............

Betinho Salesópolis disse...

HAHAHAHAHA TRISTE MENTIRA.........APOCALIPSE.........DEUS...
......CAPETA.....TO OUVINDO ESSE NEGOCIO......MENTIRA CABELUDA...........
SABER QWUE MINHA MAE PARTICIPA DESSA MENTIRA...PATIFARI......TROCA A PROPRIA FAMILIA POR UM DEUS INVISIVEL....METIROSO......TENHO ODIO DE RELIGIAO.....ODIO DE TUDO QUE A RELIGIAO FAZ...........
CATOLICO EVANGELICO MACUMBA............
VCS DESTROEM O MUNDO..AS PESSOAS......
CRISTO LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES.....E DEPOIS DEVOLVEU TUDO NA TERRA DE NOVO.......VEJA O DIA DE HOJE.....CRIOU LUCIFER E DEU O MUNDO PRA ELE DE MAO BEIJADA DE NOVO..........
SE OS CARAS DO RACIONAIS SE PRONUNCIAREM AE SIM......AFINAL....EU NAO GOSTO DE RACIONAIS...............

Anônimo disse...

Vocês gostam de julgar não é?
pois saibam que que o único que pode julgar é Jesus Cristo.
Então não julguem, pois serão julgados por aquilo que falam.
Em Mateus 5:11 e 12 fala da perseguição do povo de cristo, os proprios evangélicos perseguindo outros evangélicos, deveriam se envergonhar, pois a nossa luta não é contra o sangue nem contra a carne, mas contra os principados e potestades.
Vocês acham que o Diabo seria tão burro ao ponto de colocar um falso Guina com testemunhos que fazem os perdidos se converterem a Cristo?
Muitos aceitaram a Jesus depois de ouvirem seu testemunho.
E vocês são contra à novas conversões? vcs não estão sendo muito egoistas?
Pessem bem antes de julgar alguem pra depois não ser julgado pelo REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom pelo que eu li os irmaos estao mais preocupados em desmascarar do que orar pela vida daquele que voces dizer dizer falso testemunho... e outra coisa simples, a realidade dele se difere da que cada um possa ter vivido, para alguns mesmo uma historia inventada, pode transformar uma vida, falso testemunho.... pode ser... mas se toda vez se preocuparmos apenas com o irmao ao lado se ele esta dando um falso etstemunho nunca iremos nos preocupar como esta o espirito dele... penso eu que esta na hora de cada um sentar e orar pra sua verdadeira conversao, e se ele tem que olhar de volta para Cristo, que oremos para ele coma olhos de amor, e nao apenas desmascarar e julgar, pois ate desmascarar é um julgamento... Deus abençoes vcs e que vcs possam entender que as semelhanças tambem fazem a diferença e que o povo de Deus pode ser diferente em seus costumes, mas iguais na fé

Anônimo disse...

Paz Irmãos...ouvi o Cd no domingo e depois mais uma vez e começei a copiar e dar para os amigos e continuaria a fazer isso pois o testemunho e forte, ai tomei essa ducha de agua fria, dizendo que esse cara e charlatão, se alguem puder o ideal é perguntar para o pessoal dos racionais se o Guina é o Guina...o que sei é que o diabo é o pai da mentira...

Pastora Liliane disse...

Sou de Santo André, e contactamos o Guina para vir em nossa igreja em novembro do ano passado (2006). Foi tudo muito bem combinado, e foi falado com ele no dia do culto também para confirmar, estava tudo certo. Apareceram 2500 pessoas na igreja para ouví-lo, e ele apareceu? Não! Desligou o celular, depois ligou de novo, e uma moça atendia dizendo que ele não podia atender e ponto final. Depois de uma semana ele atendeu o telefone e falou que era problema nosso e que ele tinha outros problemas pra resolver, que não apareceu e pronto, e desligou. Chegamos a conclusão que ele NÃO TEM PALAVRA DE CRISTÃO. Que ele fêz isso em várias igrejas grandes em São Paulo. Ele pôs em dúvida sua credibilidade. Naquele culto tinham ido vários bandidos da região, e ficamos com medo de dizer que o Guina não apareceu, porém Deus é grande e poderoso, e não aconteceu nada de ruim, pelo contrário, o culto foi uma bênção, louvamos bastante e tivemos várias conversões. Mas esse "Guina", sendo verdadeiro ou falso, nunca mais, pois ele é tratante.

Anônimo disse...

Amados,

Devemos lembramos sempre que satanás (João 8:44) é parte da mentira e que apenas a verdade (João 8:31 a 32) liberta alguém.

(João 8:44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

(João 8:31 a 32) - Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Não se trata de julgamento, mas sim de informação, diga não aos testemunhos falsos. Pois estes não trazem conversão de vida alguma. E NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO ISSO, MAS SIM A PALAVRA DE DEUS!

Renato Barros

Anônimo disse...

Ola amigos...
A um mes atras, ouvi um testemunho do "guina"...
Axei estranho...
Sua oraçao e outros comentários, foram copiados do amado pastor Marcos Feliciano..
O livro que ele ia lançar, é tema de uma linda mensagem, do Pastor Marcos..
Mas até ai tudo bem..
Se quer copiar alguem, copie de alguem que seja bom..
hoje ao pesquiser sobre o GUINA, descobri esta fraude..
Obrigado por me alertarem..
Fiquem com Deus, e um grande abraço.

Luis Augusto Vulcanis disse...

A bíblia diz que se nós (cristãos) não clamar-mos até as pedras clamariam. Não sei se esse Guina é V ou F, se for falso, é uma dessas pedras clamando.... se for Verdadeiro, que Deus o abençoe. A pergunta é... Quantas almae eu e vc já ganhamos para o Senhor Jesus em nosso tempo de cristão?

Um abraço...

Anônimo disse...

Para aquelas pessoas que defendem o falso testemunho: E também para a Thais que foi completamente grosseira, não dando a mínima importancia ao que se estar a passar, olhando apenas em redor do próprio umbigo. (Thais)

A bíblia diz que os mentirosos vão para o inferno! Como é que alguém pode aceitar que uma pessoa que emnte no altar do senhor esteja correta? Será que esse rapaz teve alguma consideração por Jesus quando o fez?
E depois que a mentira foi descoberta, fica bonito para o nome da igreja? A bíblia diz: Ai daquele que envergonhar o nome do Senhor!!!!
Thais, mesmo que o seu namorado tenha se comovido com o testemunho do rapaz, ele depois de saber que na verdade ele foi enganado, será que ele vai querer continuar como esta? Eu não posso aqui julgar os motivos que levaram o Guina a mentir, talvez ele achasse que assim salvaria vidas, mas a mentira nunca é a melhor maneira de se o fazer...
Eu acho que a igreja tem todo o direito de preocupar-se se a história é verídica ou não, porque se esse jovem mente agora imagine como pastor? O mau se corta pela raiz.
Nós devemos é orar por ele e as pessoas próximas orienta-lo para dizer a verdade e se arrepender do que fez, pois assim ele está envergonhando o nome do senhor.
A igreja nos últimos anos têm sofrido muitas críticas por causa de falsos profetas que em muitas habitam e destroem a sua comunidade e danificam o nome de cristo. A igreja tem que estar alerta, pq o diabo trabalha 25 horas por dia.
Para que entendam melhor o que estou a dizer neste último parágrafo podem começar por ler:
" ELE VEIO PARA LIBERTAR CATIVOS" de Rebeca Brown.
.................

Os evangélicos precisam é estudar a palavra de Deus e buscar comunhão com ele sempre, orar várias vezes ao dia é imprescendível! POis estamos nos fins dos tempos, não tardará a volta de Jesus e para aqueles que ficarem para os 7 anos aqui, é bom mesmo que tenham estudado...
E para o fato de ele ter chingado o tal rapaz de gordo, esse não tem que ser o jeito dele, se ele á de Jesus ele tem que dar o exemplo.
"Sede como eu sou, disse Jesus" Aposto que Jesus não andou por i a chamar as pessoas por apelídos de mal gosto.
Um evangélico quem que demonstrar brandura e não ira!
O evangélico tem que saber acima de tudo que ele, apartir do momento que crê que Jesus é o seu único salvador e rei e opta por servi-lo ele trava uma batalha com satanás e o mundo.
Ele tem que andar em linha reta e não envergonhar o nome do Senhor Jesus.
Todos pecamos, todos erramos, errar é humano, permanecer no erro é burrice.

Anônimo disse...

Olá pessoal estou aqui para tentar esclarecer de alguma forma o que diz este suposto Guina! Conforme o e-mail abaixo do Carlos Maciel, é uma verdade e procede sim....este ocorrido na Ass. de Deus (Jd Aricanduva)...Eu estive lá neste dia, quando ele dava o testemunho e chegaram o pessoal...! O Guina quando viu, fingiu estar passando mal, foi levado para fora...! O que consegui apurar foi que quem estava lá era o Ice Blue (Racionais) e foram lá para desmascará-lo mesmo....! Infelizmente como diz a palavra " As trevas é mais prudente do que a luz" Colocamos pessoas para cantar ou pregar nos púlpitos de nossa igreja e nem sabemos quem é aquela pessoa...!
Ele diz que já foi no Jô Soares, Alguém já o viu? Ligue na globo e pergunte sobre o registro dele no programa ou na Mtv que ele sempre diz estar e nunca ninguém o viu e nem ouviu falar o nome dele. Quem já viu ele no pôster que ele leva nas apresentações? Conhecemos o Mano Brown, Ice Blue, Kl Jay e Edy Rock...! Agora pra quem conhece Racionais Mcs e as letras..vai ver que não existe nenhuma composição do Guina (que é um personagem das músicas). O Guina diz que a mulher dele é backing do Oficina G3....alguém conhece alguma backing do Oficina? que eu saiba não existe nem backing no grupo...! Pq ele nunca vai as progranações com sua mulher? Cuidado " Ele sempre diz em todo lugar...que participou do filme Carandiru e do Cidade de Deus....assita os filmes e procure ele...! Ele envolve o nome de um Pastor Marcos Feliciano de que sempre anda com ele em vários lugares, procure saber com o Pastor Marcos sobre isso...! Sobre a velhinha que conta no testemunho.....esta mulher era muito rica primeiro pra alugar um anda inteiro de um hotel 5 estrelas e depois comprar a casa do lado da casa dele, só para evangelizá-lo.
Quero deixar bem claro...que eu creio no poder de Deus e não há limites para Ele operar milagres...! " Operando eu que impedirá?" Deus tem todo poder....! Mas o cara inventar história para tirar dinheiro do povo? Procure levantar e vc vai ver que o Guina pede uma ajuda para comprar os remédios dele...custam entre 100 e 150 reais...! Conforme levantado..conheci uma pessoa que o conheceu há muito tempo...e foi confirmado que ele nunca foi Guina...morava na região de S. Mateus...esta pessoa conhece um irmão e a irmã do Sidney, e confirma que nunca foram pastores, ladrões ou prostituta como ele diz em seus depoimentos.
Estamos com um grupo de pessoas tentando localizá-lo e descobrir por onde tem se apresentado, pois iremos com certeza tomar providencias em ambito judicial quando o senhor Sidney Lourenço de Araújo...que afirma ser o Guina do grupo Racionais Mcs!!!
Se alguém souber de sua agenda por favor nos comunique...! pessoas estão correndo um risco, primeiro porque acreditam nesta farsa, e isso pode trazer problemas sérios em qualquer apresentação dele. Peço que orem por ele e sua família para que Deus tenha misericórdia...! E mentira tem perna curta...! E a palavra diz que o que o homem plantar isso tbm ceifará...! Nada escapa dos olhos do Senhor!!!!
E vamos ter cuidado..com quem colocamos em cima do púlpito de nossa Igreja...!
Consegui o telefone dele, mas deve estar fora do ar...pois algumas pessoas já ligaram avisando que está sendo descoberto esta farsa...!
Qualquer informação peço que nos avise...!
Um abraço a Todos

Anônimo disse...

oi...
por acaso meu pai havia comprado o dvd e eu ainda não tinha visto fazia um bom tempo hoje aqi em casa achei o dvd, assisti muito interessante !
e depois fui perocurar na net sobre" guina" e achei isso...
que e falso que e isso e aquilo...
bom ele pode atè ter mentido um pouco mas vocês acham que o inimigo quer ver alguem pregando a palavra de deus por ai sem distorcer da verdae falando que deus cura liberta ??
po mais que a pessoa esteja falando da vida dela seja mentira ou verdade??
deus não quer falso testemunho na
vida de ningeum mas se ele està salvando ou salvou almas pra cristo acho que não e em vão e que tudo isso que està acontecendo não passa de puro tulmuto sò pra confundir a mente do ser humano...
e que a "verdade prevaleçe"!!

Anônimo disse...

oi...
por acaso meu pai havia comprado o dvd e eu ainda não tinha visto fazia um bom tempo hoje aqi em casa achei o dvd, assisti me emocionei!
e depois fui perocurar na net sobre" guina" e achei isso...
que e falso que e isso e aquilo...
bom ele pode atè ter mentido um pouco mas vocês acham que o inimigo quer ver alguem pregando a palavra de deus por ai sem distorcer da verdae falando que deus cura liberta ??
po mais que a pessoa esteja falando da vida dela seja mentira ou verdade??
deus não quer falso testemunho na
vida de ningeum mas se ele està salvando ou salvou almas pra cristo acho que não e em vão e que tudo isso que està acontecendo não passa de puro tulmuto sò pra confundir a mente do ser humano...
e que a "verdade prevaleçe"!!

Anônimo disse...

EU OUVI E ACREDITEI NO TESTEMUNHO DESSE TAL DE GUINA DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ERA MENTIRA FIQUEI MUITO DECEPCIONADA POIS É UM TESTEMUNHO QUE MEXE COM O CORAÇÃO DAS PESSOAS EU ESTAVA AFASTADA DA IGREJA E PENSEI EM VOLTAR POR CAUSA DESTE TESTEMUNHO.
É MUITO TRISTE QUE PESSOAS COMO ESSE GUINA TENHAM QUE USAR MENTIRAS PARA CONSEGUIR QUE PESSOAS SIGAM O CAMINHO DE DEUS MAIS MUITAS COISAS QUE ELE FALA NESTE CD É VERDADE POIS É MUITO DIFICIL VER ALGUÉM IR NUMA BIQUEIRA PARA CHAMAR PESSOAS PARA IREM A IGREJA. QUE DEUS PERDOE ELE POR ESSAS MENTIRAS!!!!!!

Anônimo disse...

Bom eu ouvi faz uns dois dias atras o tal testemunho.mas sabe que se é verdade ou não, pode salvar muitas almas.Me responda qual é a moral do diabo?se ele sabe que esse testemunho ia salvar muitos perdidos?eu estou passando a uns camaradas meus que usam drogas eles ficaram empressionados.então não sei nem o que dizer mais.só sei de uma coisa, que a palavra de DEUS diz que nos últimos tempos viriam muitos falsos profetas, para enganar a muitos se possivel até os escolhidos.

Anônimo disse...

romario fala

vcs que se consideram filho de cristo nao pódia nem fazer esse questionario, porq se jesus trasformou o seu filho paulo q era bem pior de que o guina , porque nao trasforma mais um do nosso tempo para prova que existe milagres e arrependimentos , ele fala muitas coisas interssantes ,. se ele nao quisesse se trasforma de verdade , nao escolheria uma igreja ,escolheria uma ceita para brincar com pallavra do senhor , certo, é certo q o falso profeta engana em qualquer lugar mas nao sejam tomé . e esses anonimos falam q ele envergonha o evangelico hum, nao , pois um mentiroso evergonha assi mesmo , e tem contas para acerta com deus

bruh guerreira disse...

a paz do SENHOR a todos
eu ouvi o testemunho do guina ontem de noite e impactou minha vida, ele bem disse no testemunho q nao se importa com o q falam dele mas sim com o q DEUS pensa dele o resto é resto ele fala
cresci na igreja e nunca tinha ouvido um testemunho tao tremendo, axo q a questao aki nao é julgar nao, é duvida mesmo, as pessoas estao duvidando do poder de DEUS.
PAPAI faz milagres sim nos nossos dias e se ele fosse falso DEUS ja o teria impedido leiam mateus 21:21,22 eu creio e nao posso duvidar da inerrante palavra de meu PAI, Q deua abençoe o ministerio do Guina q tem a ousadia q tem faltado na noiva de CRISTO, em vez de critica vamos refletir sobre nossas vidas
fikem com nosso PAPAI
E q hj tomemos posiçao de guerreiros e nao posiçao de criticos.

Anônimo disse...

Amados,
Volto a repetir que a intenção desta matéria é destacar que a Palavra de Deus é verdade e que só esta verdade liberta. Irmão centralize sua atenção em dois versículos, um em (João 8:32) onde Jesus diz:"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." E outro em (Mateus 24:11) Onde Jesus também diz: E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. É só isso irmão! E que a "verdade prevaleça"!!

bruh guerreira disse...

concordo contigo renato q prevaleça a verdade do nosso PAI
mas estive repensando sabe se ele ta mentindo ai q nos o povo de DEUS etsamos errados mesmo pq ele mesmo com a "mentira" estaria levando a verdade q tem q ser apregoada pelos filhos do PAI
pesso pra quem estiver lendo isso q orem comigo sobre isso axo q nós a noiva precisamos repensar oq ele falou pq é verdade q os assaltantes, prostitutas e etc precisam ser alcançados e nos temos o dever de bater de frente com o diabo

Anônimo disse...

Olha eu acho q agente tem que ter mais cuidao com o q fala.
Dizer se ele ta certo ou não, qualquer um pode dizer,
Agora com discernimento,as coisas de Deus não traz confusão,a bíblia fala q a respeito de parar obras q ñ achamos a vontade de DEUS na igreja,mas ela acrescenta dizendo e se for de Deus?por isso temos q ter cuidado, pois ja estamos lançando, e ñ adianta dizer q ñ, pois ja estão chamando o irmão de mentiroso, de falso,...e outros,cuidado irmão, as heresias as vezes vem de quem agente menos espera, enquanto agente segue julgando o outro, damos ouvido a pessoas q dizem ter o discernimento, mas na verdade são verdadeiros incrédulos.
Q Deus abençoe a todos, e em vez de botar anúcios em sites, q agente venha é orar cada vez mais.
Deus opera qndo Ele quer, como Ele quer e onde Ele quer,ñ tem nada q ficar falando mal ou bem do irmão nesse site,pois a Bíblia diz q o q é de Deus próspera,se é mentira Deus vai direcionar ele, mas caso for verdade pagaremos o preço.
E digo mais, é um preço muito alto,
pois a Bíblia diz q maldito aquele pelo qual vem o escandâlo.
Sou da Ass. de Deus, tenho 19 anos,
sou uma serva de Deus, q para esclarecer algo procura mais arquivo no céu, do q na terra.

A paz de Cristo.

Anônimo disse...

paz du Senhor ...irmaos

eu naum consigu imaginar esse testemunho como falso !!! pra ke ki eli iria inventar uma mentira dessas ????
eu tenhu fe ki Deus podi sim fazer milagras como essi na vida de uma pessoa !! atraves do Guina Deus tem salvadu muitas almas !! eu mesmo jah dei uns DVD pra uns colega assistir e elis gostaram muito ..muito mesmo e talveis atraves do testemunho muitas pessoas (que gostam dos racionais) podem ir pra igreja e aceitar a Jesus !!!! eu acredito nessi testemunho e naum axu certo as pessoas fikarem fazendu criticas!!
Fikem na PAz de Deus irmao ..vlw

Anônimo disse...

pô ..não sei c o testemunho dele é verdadeira , talvez nao seja ...mas agradeço o que ele esta/fez por muitos jovens que se converteram
a unica coisa que sei é que eu curto racionais a muito tempo e nunca ouvi falar nesse Guina , seria bom c o Mano Brown, Ice Blue , Edy rock ( cocão ) , ou KL Jay falassem alguma coisa sobre o assusnto ...

kualker coisa me add ai no msn : thiagomontenegro_mu@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu ja trabalhei com os Racionais e sei que este guina nunca existiu, ele existe so na musica o guina da musica e uma mistura de fatos acontecidos por varios amigos do mano brown e esse falso guina vem usando da fama da musica e dos racionais para enganar pessoas. as pessoas que vao pra igreja ja vao frageis entao e facil de enganar e quando enganadas e dificil tirar isso da cabeca delas pois todas buscam por um milagre. outra coisa vejo muitos bandidos que viram crente e vao pregar testemunho vejam pra quem ja matou pessoas enganar outras nao e nada. preste atencao em quem acreditam. do mesmo jeito que uma pessoa pode se arrepender e mudar de vida ela pode deixar de matar e roubar pra ganhar a vida engando os outros e ainda mais facil enganar os crentes que estao buscando alguem a quem acreditar.

Anônimo disse...

Eu ja trabalhei com os Racionais e sei que este guina nunca existiu, ele existe so na musica o guina da musica e uma mistura de fatos acontecidos por varios amigos do mano brown e esse falso guina vem usando da fama da musica e dos racionais para enganar pessoas. as pessoas que vao pra igreja ja vao frageis entao e facil de enganar e quando enganadas e dificil tirar isso da cabeca delas pois todas buscam por um milagre. outra coisa vejo muitos bandidos que viram crente e vao pregar testemunho vejam pra quem ja matou pessoas enganar outras nao e nada. preste atencao em quem acreditam. do mesmo jeito que uma pessoa pode se arrepender e mudar de vida ela pode deixar de matar e roubar pra ganhar a vida engando os outros e ainda mais facil enganar os crentes que estao buscando alguem a quem acreditar.

Anônimo disse...

kualker os racionais ja foram numa igreja que o guina da testemunhos e mesmo eles falando que o guina e falso e que ele so existiu na musica os crentes nao acreditaram e continuam ouvindo o impostor. como ta escrito acima e dificil tirar essas coisas da cabeca daqueles que estao buscando um milagre ou seja estao crentes que aquilo seja verdade. mas uma hora acho que a mascara dele vai cair e ai vamos ver o que os que nele acreditam vao fazer.

Unknown disse...

salve os irmão com a paz do senho!!akabei de ler alguns comentarios sobre o falso guina...isso me abalow por que eu axei muinto forte o que este irmão pregou dissendo coisa que Deus tinha feito na sua vida.. eu entrei na comunida (o guina te mandou um recado)quando li um linke que tinha esta polêmica...Sempre gostei de racionais mc" mais eu até fikei emprecionado porque sabia que o guina era um personagem ai apareceu este rapaz falando que era o tal...akabei acreditando que ele existiu...to muinto triste por que sou um criatura que desviou do caminho do Senhor..xeguei axora quando vi akele testemunho...meu coração tinha se quebratado...Peço aos irmão que oremos todos pela alma deste irmão que se dis ser o guina.a paz de Deus eteja sobre nos!1

karina disse...

é impressionante q nem os cristaos acreditem mais em milagres, pois afinal o q os motivou a fazer essas pesquisas?
Foi a "busca pela verdade" ou a falta de fé?
Acusaram Jesus de falar pelo espirito de Belzebu, e o q ele respondeu?
Enquanto esse testemunho tocou tantos desviados e nao crentes, quantas pessoas vcs conseguiram pra Deus atraves dessa polemica?
Se o testemunho é falso ou nao, todos os q ouviram o testemunho e foram tocados estao se desanimando vendo isso!
Com seu testemunho falso o Quina ganhou almas, e vcs com a "verdade" estao perdendo essas mesmas almas!
Eu defendo a verdade, e esta é a palavra de Deus, mas para q as pessoas cheguem a esta verdade elas precisam de um meio! Nós somos esse meio!
Vamos almentar e nao diminuir!
O resto, so existe um Justo Juiz!
Por favor tirem essa polemica da internet!
deixem as pessoa terem esperança! E eu tenho certeza de q Deus dara entendimento a cada um!!!
Desculpem se fui grosseira, mas...

karina disse...

intao eu andei vendo ooutros sites e vi algumas provas sobre o testemunho ser falso!!!
nao q eu acredite ou desacredite, mas continuo com a opiniao de q agente ta perdendo tempo!!!!
vamos ganhar almas!!!
se vcs querem criar polemica, vcs sabiam q tem um cara rodando o mundo dizendo ser Jesus, e so aqui no Brasil tem 10000 pessoas fazem parte desta seita!!!
Tenho certeza d q isso é muito mais absurdo do q um testemunho de cura e libertacao mal contado!!!

Anônimo disse...

meu nome é karine
eu acredito no testemunho do guina
acredito que Deus seja plenamente capaz de fazer coisas que mesmo pessoas crentes tendem a duvidar...
eu nao sou crente
mas gostaria muito de ser
e o testemunho do Guina me inpulsiona para isto
eu li todas as mensagens postadas neste blog
e na minha opiniao
eles tambem não provam nada
eh facil dizer que ele não foi no programa do jo
quero uma link que me prove isso
nada a ver questionar se a velha era rica ou naum
dinheiro não é nada pra Deus
os racionais podem ser usados pelo diabo para desacreditar o filho de Deus
a globo entao nem se fala
vcs duvidam da astucia de Satanas
a maioria dos crentes hoje acreditam que ele fica la sentadinho no seu trono no inferno assistindo os homens se matarem
cara isso eh loucura!
o povo de Deus se perde por falta de conhecimento
eu estudo ocultismo a muitos anos e tenho ideia de como o diabo age
ele naum iria por um cara dentro da igreja
formando novos cristaos
ninguem se importa se o guina foi ou nao no programa do jo (grande coisa!)
ou se o oficina g3 tem ou nao back vocal
a palavra do cara é forte
e toca fundo
e o diabo fica usando o proprio povo de Deus pra gustionar a grandiosidade de Deus
voces estao semeando a duvida no coração das pessoas
Deus me tocou fundo enquanto eu estava escutando o depoimento do Guina
o que o diabo ganhou com isso????

karina disse...

muito bom seu comentario Karine!!!!
estarei orando pra vc!!!!

Anônimo disse...

Junior - Anapolis - go

Neim todo aquele que falar Senhor, Senhor entrara no reino do Ceu.


Rapaz, confesso que estou confusso com o testemunho do Guina, mais quem me explica a autoridade dele? Eu sou mais acreditar que o testemunho e de Deus do que do diabo.
Toda a mentira caia em nome de Jesus!!!!

Anônimo disse...

confesso que to meio confuso desse testemunho!
quando eu ouvi eu tinha acreditado!
agora que estou na duvida!
mais uma coisa eu sei:
"guina" foi condenado á 276 anos!
levou 32 tiros pelo corpo!
agora eu pergunto; e aquelas sicatrizes no corpo dele?
to confuso com os "BOATOS" que estão rolando na internet!
deus que nos julgará, não vamos julgar ninguem para naum sermos julgados!

que Deus os abençoe!

Thiago Florianópolis-SC

Unknown disse...

Bom ...Eu fiquei muito chateada qaundo eu soube que estava essa confusão toda por causa de um testemunho!
Realmente o que a Karine disse nas palavras ai em cima ela sbatem poxa...
E aquelas balas em todo o corpo dele?
Porque os Racionais nunca esclareceram a verdade em publico, ou porque o própio JÔ soares não desmente tudo tbm...
ãp nomes e nomes envolvidos nessa história toda...
Só qiem pode julgar é Deus...
Por isso eu entrgo nas mãos do Meu salvador Jesus Cristo...

Anônimo disse...

rapaz!! eu acredito sim no depo de ghina ! vcs que naum tem o que fazer e tenteam se ocupar iventando mentiras com os outros! me emocinou vey1 uma realidae triste mas que ele e com a ajuda que deus fez na vida daquele homem que hj é curado pelas bençâos de deus pai! e como ele mesmo disse ele naum se mporta com o que os outros pensam ou seja com o que vcs pensam ! se ele tem um deus que acreditou nele pra ele basra pq o resto é resto! entâo vcs procurem outra coisa pra inventar! pq essa foi foda!

robscos disse...

A paz do Senhor a todos.

Ouvi o testemunho do Guina a principio gostei muito, se bem que no decorrer do mesmo há contradições, se colocado diante da bíblia, vou citar apenas um trecho, ele diz que orou a Deus e Deus deu força para ele levantar, ele levantou e matou uma moça, (Deus ajudaria ele se levantar sabendo que ele iria matar a moça? "por Deus sabe de todas as coisas", não é contraditório com o que acreditamos?
Alguns comentarios dizem que ele ganhou muitas almas e tal, mas pensem bem, quando essas almas descobrirem que foram enganadas, eles nunca mais vão acreditar nos evangélicos. Parece estratérgia de Deus?

Anônimo disse...

bom galera o Deus que existe, é o Deus da verdade e eu não acredito q ele deixaria algo ou alguem permanece tanto tempo pregando o evangelho mentindo e falando dele...apesar de ter muitos falsos profetas q se dizem pastores...que colocam o terno mais caro do mundo para encher linguiça e muitos almofadinhas sentadinhos no banco da igreja so ouvindo...

Caramba gente deixa que DEUS julgue vamos parar com essa bobeira de midia, e querer destruir quem esta salvando vidas e pregando o nome do senhor jesus...

vamos se preocupar com as vidas la fora o tempo q vcs estão gastando para saber se é mentira ou verdade...muitas almas estão neste momento morrendo se prostituindo...e o pior tantos que se dizem evangelicos,crentes,catolicos...sentados so criticando quem esta pregando...faça alguma coisa a hora ja esta chegando DEUS vai deixar de ser o Advogado e ser o juiz...

pra vcs que não conheça a DEUS...
saiba que ele é amor,ele é a unica solução dos seus problemas,vc que se droga para fugir dos conflitos, voce que mata por prazer,Deus ele te chama para o time dele de vencedores ... eu não quero ficar so neste time Jesus disse: vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei...
hoje DEus te chama ele ama a sua alma segue a jesus não olhe placa de igreja somente olhe para DEUS

EU AMO TODOS VOCES!!! E CRISTO TAMBÈM

contato:taisa_s.gomes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meus amados a biblia nos Diz: A porta é estreita... e se a porta é estreita como pode uma pessoa se fingir de crente a tantos anos ? já que a vida que ele leva hoje é uma vida de sacrificios pra Deus , noites acordado numa vigília e etc...Aqui entre nós: quem está duvidando deste servo de Deus precisa de uma coisa (Se converter) Adiel Oliveira adielshaday@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu estava escutando o testemunho falso deste homem,que por algum motivo quer ficar famoso.resolvi entrar na internet, e descobri que é tudo falso.Lamentavel é a postura deste cidadão que prega a verdade que é Jesus,mas a sua verdade é mentirosa,este cidadão prestará contas com o proprio Jesus.

Anônimo disse...

Eu assisti o testemunho do Guina neste final de semana, achei muito interessante, pois tenho lutado com irmão que esta no mundo das drogas, assistimos junto e ele ficou muito quebrantado, não sei nem ok pensar desta situação espero realmente que Deus possa mostrar o que esta oculto.

Fernando Fernandes disse...

Infelizmente há pessoas que acreditam em tudo que ouvem. Bastou alguém falar gritando , cuspindo na gravata para demonstrar intrepides e lá vai um bando de gente atrás. Bastou dizer "meu servo meu servo" e logo pensam que é Deus falando etc. Eu, por enquanto, não estou acreditando nem que é nem que não é. Vamos dar tempo ao tempo e averiguar os fatos. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Olha...eu estou profundamente chocada com tudo isso e eu creio que se isso for mentira esse cara irá pagar feio perante a Deus.(A NÃO SER Q SE ARREPENDA)Não desejo nada de mal a ele mais ele podia parar e assistir seu próprio testemunho falso né?Quem sabe assim ele mesmo se converte?É um pouco idiota mais faz sentido!Pq eu creio QUE O SENHOR É CAPAZ DE FAZER AQUILO TUDO QUE ELE FALOU ALI.Nossa eu estava tão sedenta em ganhar almas com este dvd.Até pensei em Evangelizar meu professor de história com este DVD.Que o Senhor seja engrandecido assim mesmo.SABEMOS QUE MENTIRA NÃO É DE DEUS E SIM DO DIABO CERTO?PRA VCS VEREM QUE QNDO DEUS MANDA ATÉ ELE OBEDECE.MUITAS VIDAS FORAM ALCANÇAS MESMO ASSIM...GLÓRIA A DEUS...

Anônimo disse...

Voces estao errados! Posso garantir pois conheço o cara e sei q o q ele fala é verdade! Ele nao precisa provar nada pra voces, pois deus sabe o q ele é realmente, a verdade é q vcs nao aguentam ver ele falando a verdade q muitos vao na igreja só pra falar da vida dos outros sua fofoqueiras, vao fazer alguma coisa de útil, seja la o q for, nao intrometam na graça q deus faz para os outros

Anônimo disse...

MANNO QEM NAUM ACREDITA NO TESTEMUNHO DO GUINA E UM TROXA PQ QEM É DAS ANTIGAS MSM JA VIRAM O GUINA EM SHOWS DUS RACIONAIS MC'S!
QQQQQQQQEM NAUM ACREDITA TAH AI A PROVA!

http://www.youtube.com/watch?v=JxeFxQRzZHw

Anônimo disse...

Muito confuso e cheio de contradições o testemunho desse Guina. Num momento ele xinga os pastores por nunca terem pregado a palavra para ele quando era viciado; porém, no mesmo testemunho, ele afirma que tentou várias vezes matar a velha que pregou a palavra de Deus para ele. Pelas expressões que usa e comportamentos agressivos que adota, esse aí nunca vai deixar de ser marginal.

Pr Alex Sidne disse...

Se tudo que o Guina fala é mentira, e os documentos são falsos pq então que a policia não prende ele? e os acusadores que tanto o acusa, pq levam o caso a justiça, pq falsidade ideologica é crime. Se ele ainda não foi preso contando seu Testemunho, é pq é verdade

Anônimo disse...

Alguém aí em cima perguntou pq não perguntar para os Racionais, bom achei que tinha sentido tenho um primo fã dos Racionais e fui consulta-lo, ele mostrou uma entrevista do Mano Brown onde se perguntava sobre o Guina. Palavras do mano Brown: " Ta todo mundo perguntando desse cara, eu nem ouvi esse testemunho, pq eu não quero julgar ninguem e nem sei se ele falou de mim, mas o Guina das minhas músicas é um personagem,ta ligado pq rima (rs), nunca conheci e nem vi o cara, eu sempre falei que admiro os crentes e eu não tomo nenhuma atitude em relação a ele pq ele ta mexendo muito mais com DEUS do que comigo, e ELE é que sabe...."

Bom oremos pelo "guina" quem sabe o proposito do Senhor não é?

Anônimo disse...

http://www.angelfire.com/in/icegu/trajetoria.html


mano traduz em versos o que acontecem com sua gente na periferia. "Diário de um Detento" foi uma carta entregue pelo presidiário Jocenir em1996, quando os Racionais foram jogar bola com os presos da Casa de Detenção. o Guina, bandido que encomenda o assassinato de um desafeto em "Tô ouvindo aluém me Chamar", ainda mora no bairro. "Só o nome é fictício, não quero me sujar", ressalva Brown..


esse é o endereço e um trecho do site Trajetoria que conta a historia de Racionais mc's se alguem tiver duvidas é só conferir

Anônimo disse...

bom esse homem se julga uma bençao,porem cabe a nos cristaos orar para ele,para q ele possa se converter,pois todos nos pecamos e pra deus nao existe pecadinho e nem pecadao,pois o pecado dele é igual a uma mentira nossa por mais inofenciva q seja,porem Deus ira julgalo,vamos orar por ele,e por nos mesmo pois nao devemos ser tambem um falso profeta,pois os verdadeiros profetas sao os q seguem os mandamentos de Deus,pois se vc aceitou a cristo enao deixa de faser as mesma coisas q fasia antes,entao vc tambem é um falso profeta,pois nao esta de baixo da vontade de Deus,pois entao vamos parar de nos julgar e vamos orar brasil,pois quem és tu pra julgar teu irmao na fé,diz o SENHOR!
pois entao se convertao e outra coisa ORA,ORA q MELHORA!!!!

moisesterrafetil disse...

Olá para todos.

Essa situação deve ser esclarecida, pois, se não for todos os mílagres de Deus serão questionados.

A todos os que tem questionado a investigação a fundo, fica o elerta:" E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"(Jo 8:32). Ou ainda:"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim" (jo 14:6).

Meus amados servimos ao Deus da verdade, não podemos nos contentar com um evangélio fraudulento, não podemos fechar os nossos olhos a verdade que é Cristo.

Se o Guina diz a verdade, que venha a público e testifique nacionalmente o seu tetemunho. (obs. com direito a perguntas)
Ele pode fazer isso através da REDE BOAS NOVAS, que tenho certeza vai atende-lo.

Se ele não se manisfestar, fica confirmado sua mentira, pois, quem diz a verdade não tem o que temer.

Aos líderes nas igrejas, fica o alerta!

Cuidem de suas ovelhas.
Elas são o bem mais precioso de Cristo, e Ele as confiou a vocês.

Cuidado!!

Anônimo disse...

Vão a puta que pariu vocês GRUPO DE CRESCIMENTO, porque vcs não deixam a vida dos outros em paz em vão pregar a palavra pra quem precisa ouvir, pra que expor ao público se um fato é verdade ou falsidade? pra que fazer questão de esclarecer a verdade, se vocês são a verdade, ou que pelo menos julgam serem "Verdadeiros", pois aquele que representa a verdade, não quer saber de ir a público só pra questionar a veracidade de tal fato, quem vai saber se foi verdade ou não, vocês? que se dizem Crentes, quem tem provas se a internet mente ou fala a verdade? Vão pra casa do caralho seus desoculpados que só querem saber da vida dos outros, como os outros se vestem, como andam, como se comportam, como está a feijoada no fim de semana, como os brinquinhos da crente e o vestido sempre bem elegante.
GRUPO DE JOVENS DE CRESCIMENTO é PUTA QUE PARIU VOCÊS SEUS DESOCULPADOS

Querem tudo certinho, tudo direitinho, uma porra manu

Vão orar pra quem precisa ouvir, espalhem a verdade sobre a bíblia, a salvação de cristo jesus, vão converter o viciado, a prostituta vão com a verdade de vocês bater de frente com o diabo, deixa os outros de pra lá!!

Anônimo disse...

guina, esta mais do q claro q deus sempre esteve ao seu lado
fiquei saben do d sua exeistencia
pelo rap
curto racionais des d muleque ja tenho vinte anos
e o rap me acompanha de s d muito cedo
tenho algumas letras q eu mesmo compuis guina toda maldade crueldade se transformou em feh
os crimes q ele cometeu foi um mais cruelq o outro
mais o mais kbulozo foi a bomba q ele colocou na boca d seu cunhado
fita d mil grau.... mais assim q eh muita alegria paz e feh

Anônimo disse...

Eu estava querendo convida-lo para ir na minha igreja,mas depois destes comentarios,vou fazer um levantamento mais detalhado a respeito do suposto.Se for veridico,glória a Deus se não for
que Deus tenha misericórdia dele.

Anônimo disse...

o kra é criativo,e a biblia é um engodo,uma mentira.

Anônimo disse...

É muito estranho esse blog. Concordo em parte e, em parte, descordo. Não deixo de acreditar e, depois do anunciado pelo grupo CRESCIMENTO, tenho minhas dúvidas, porém, não há nada melhor do que deixar para o final. O final é o mais importante, o que for de Deus permanece e o que não for, por sí mesmo se destroi. Uma coisa é fato: "As vidas estão sendo atingidas!". Entretanto, algom me preocupa muito: "E se for verdade o que o grupo CRESCIMENTO está asseverando? Seria, então, se fazer a ´OBRA DE DEUS´ usando as táticas do Diabo?".
De qualquer forma, para não pecar, estou acreditando sem acreditar e... VAMOS DEIXAR PARA O FINAL!

Anônimo disse...

saudo a todos com a paz do SONHOR JESUS CRISTO eu estava ouvindo esse testemuinho mas vejam bem a muitas contra diçoes na mesma primeiro ele diz que não poderia ter filho devido os tiros que tinha levado então ele nao tinha filhos ainda mas exnplo :aos 07:12 + ou - ele diz que seu filho faria 9 meses e aos 20:33s ele dis que tinha um cofre atras do quadro do seu FILHO MAIS VELHO então ele ja tinha filho

Anônimo disse...

Realmente irmaos é um absurdo, faz pouco tempo que ouvi o falso testemunho desse individuo. Espero e oro a Deus que esse falso profetaa se arrependa das suas mentiras e pague pelo que ele fez já que chega a ate ser crime pois o mesmo usou de falsidade ideologica.
Graças a Deus que o Senhor sempre nos revela a verdade.

Anônimo disse...

AÍ, SALVE SALVE!!!!SOU DO D.F EXATAMENTE DO GAMA.NA MINHA QUEBRADA TAMBÉM TEVE UMA IGREJA QUE APRESENTOU ESSE HOMEM COMO UM REPRESENTANTE DOS RACIONAIS MC'S QUE SE CONVERTERA E QUE IRIA APRESENTAR O SEU TESTEMUNHO DE VIDA.
AÍ FUI PROCURADO POR ALGUNS CONHECIDOS, QUE CONHECENDO MINHA CORRERIA NO RAP E MINHA MILITANCIA NO HIP HOP,VIERAM ME CONVIDAR PARA ESSE CULTO.
COMEÇAMOS A TROCAR IDÉIAS, E AS COISAS QUE ERAM DITAS PELO GUINA NÃO BATE COM A REALIDADE OU SEJA COM A VERDADE.POR FAVOR LONGE DE MIM USAR ESTE ESPAÇO PARA FALAR MAL OU CRITICAR ALGUÉM QUER QUE SEJA.SÓ QUE O HIP HOP É COISA SERIA E É UM INSTRUMENTO IMPORTANTE PARA SE CHEGAR A PERIFÉRIA E SUAS COMUNIDADES TÃO CARENTES. A VERDADE É O SEGUINTE CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA E AS FORMAS COMO VAI CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS.SÓ QUE O HIP HOP QUE É UM MOVIMENTO QUE CHAMA ATENÇÃO ATRAVÉS DA ARTE,E É ISSO. UMA ARTE QUE TEM UMA GRANDE FORÇA DENTRO DESSE PÚBLICO MARGINALIZADO DENTRO DOS PRESÍDIOS E NAS RUAS, POR SER JOVEM FAZ UM GRANDE SUCESSO ENRE JOVENS E ADOLECENTES E A RAPASIADA DAS ANTIGAS DOS BAILES BLACK, ENTÃO ELE É DA RUA, E NA RUA TEM QUE SER CERTO PELO CERTO!!!O RAP COMO OS RACIONAIS É ASSUNTO NA RUA, NA IMPRENSSA FALADA E ESCRITA. DIFERENTE DO RAP OS RACIONAIS CONQUISTARAM MAIS RESPEITO E ESPAÇO. FOI A RUA E NÃO A MIDIA QUE TRANSFORMOU OS RACIONAIS NA BALANÇA DO RAP, NO GRUPO MAIS IMPORTANTE PARA O RAP NACIONAL E O MANO BROWN NA FIGURA MAIS IMPORTENTE.SEM DESMERECER OS DEMAIS GRUPOS E MC'S DO RAP NACIONAL.
POR TUDO ISSO, QUANDO AGUÉM USA O MOVIMENTO, USA O RAP PARA QUALQUER OBJETIVO,VOCÊ FALA O QUE QUER MAIS NÃO FAZ O QUE QUER!!
EU ACHO IMPORTANTE O TRABALHO DOS GRUPOS DE RAP GOSPEL E A ABERTURA E O APÓIO QUE AS IGREJAS EVANGÉLICAS TEM FORNECIDO AO HIP HOP, MAIS ISSO SÓ É POSSIVÉL POR QUE ELE É UM INSTRUMENTO PARA SE CHEGAR A ESSE PÚBLICO MARGINALIZADO.
VOLTANDO AO ASSUNTO EM PALTA O "GUINA". não sei se ele fala a verdade ou se está mentindo, não é o meu papel. agora os fatos falam por si. curto os racionais das antigas,e nunca vi ese cara em um show,desde a 1 gravação em 1988 que saiu da coletânea "CONCIÊNCIA BLACK". DO SEU PRIMEIRO TRABALHO HOLOCAUSTO URBANO, E DAÍ POR DIANTE DE TODOS OS TRABALHOS LANÇADOS PELO GRUPO. SEU NOME NÃO É CITADO EM NEHUMA DAS LETRAS DO GRUPO A NÃO SER É CLARO NO TRABALHO DE MAIOR SUCESSO "SOBREVINDO NO INFERNO", NA MÚSICA " TÓ OUVINDO ALGUÉM ME CHAMAR" MAIS CONHECIDA NAS RUAS COMO "GUINA'. A MÚSICA " DIÁRIO DE UM DETENTO" É UMA PARCERIA DO BROWN E DO EX: PRESIDIÁRIO JOCENIR QUE INCLUSIVE ESCREVEU O LIVRO COM O MESMO NOME.
FORA O QUARTETO MAIS FAMOSO DO RAP NACIONAL, SÓ CONHECEMOS O MILTON SALLES, PRODUTOR E MILITANTE DO RAP NACIONAL!MAIS DERREPENTE É VERDADE E OS RACIONAIS POR ALGUM MOTIVO ESCONDEU A VERDADE. EU QUERO ACREDITAR QUE NÃO..
DE ACORDO COM A BIBLIA O DIABO É O PAI DA MENTIRA, ENTÃO A MENTIRA NÃO E DE DEUS. BTEM UMA FRASE MUITO IMPORTANTE: "VOCÊ PODE ENGANAR POUCAS PESSOAS, POR MUITO TEMPO. ALGUMAS PESSOAS, POR ALGUM TEMPO, MAIS NÃO PODE ENGANAR A TODOS POR MUITO TEMPO".

Anônimo disse...

seguinte mano eu nao acho q isso sela mentira pelo seguinte.. se foçe mentira ele nao subira hem um altar e falaria tudo oq ele disse e sairia vivo dali pq esta na biblia q um amigo de Davi quis ajudar (a arca de DEUS esta quase caindo) e o amigo de Davi quais ajudar pegando nela ele nao era um sacerdote e nen um levita e muito menos um profeta e poriço ele vei a falecer e eu tenho plena serta q o meu DEUS "O DEUS QUE EU SERVI NAO DEIXARIA UM PEDA PARA Q SIRVA DE TROPEÇA PARA UM DE SEUS FILHOS AMADOS PQ DEUS É PAI E NÃO PADRASTO"...


Eu adimiro o Guina muito pelo seguinte ele tem crajen de subir hem um altar santo e falar do amor de DEUS e hem quanto isso tem muitas pessoas q en veiz de pregar a palavra de DEUS fica jugando e criticando....


eu ele VOCÊIS todos nois somos humanos e estamos sujeito a errar e quem tem o direto de criticar isso?!?!?!?!?!??



eu vo responder isso ninguem e vc sabe pq??
pq nem o proprio JESUS quando veio au mundo ele julgou alguem e VCS vem aqui e criticam ele ?



eu nao sei se oq ele feiz é serto ou errado mais um coisa eu seu e tenho serteza oq VCS estao fazendo nao vem de DEUS e eu ti afirmo isso com toda serteza do mundo pq DEUS nao vai querer q um filho seu fique invergonhado perante todos e oq VCS estao fazendo nao proven de DEUS é isso ai mano..





ANTES DE TIRAR O SISCO DO OLHO DO SEU IRMAO LIMPE PRIMEIRO O SEUS OLHOS...

é isso ai e quem nao gosto do q eu falei mando um e-mail para min provando q o Guina esta errado e com provas biblicas tbm se nao nem presiza pagar saco de crente perto de min nao intendeu mano..


FUI.....

Anônimo disse...

o meu e-mail é
ze_pcc@hotmail.com..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bando de hipócritas!!

O trabalho do Senhor não está sendo feito?!

Almas não estão sendo ganhas???

Agora vocês confudem a cabeça de pessoas dizendo que o testemunho do Guinna é falso!!
Era só o que faltava!!

Os traficantes até hoje não foram alcançados pois nós cristãos estamos dividos tentando desmascarar o outro que afinal parece ser aliado!!

SE ele está mentindo, ele vai ser julgado por Deus. Deixe Deus fazer o trabalho na vida do Sidney e enquanto isso vamos fazer o que Jesus mandou: [b]"Ide por todo mundo e pregai o evangélio a toda criatura."(Marcos 16:15)


Deus esteja abençoando a vida de todos nós.

Are you Ready??? disse...

Gente nao é possivel que o proprio povo de DEUS fique na Duvida em relaçao a essa farsa... Jesus disse que viria terra falsos profetas que testemunhariam em seu nome!!

Unknown disse...

1 Corintios 12:3
"Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo."

Irmãos, larguem de inveja e procurem é fazer a obra de Deus!

Engraçado que vidas estão se convertendo por meio desse testemunho e os crentes falando mal do cara! Misericórdia! Vão orar!

Onde vcs viram algum endemoniado confessar o nome de Jesus e ganhar vidas?

E mais, só Deus pra julga-lo e nós não temos nada a ver com isso! Sabe o que é? Já sei... rsrsrrs

A verdade dói né? Muitos que criticaram o Sidney(Guina) se enquadraram nos exemplos que ele fala no testemunho né? rsrsrs

Crentes frios, frouxos, covardes, invejosos, fofoqueiros, que admitem o pecado em meio da sua congregação, que passam a mão na cabeça dos filhos quando estes fazem coisas erradas, crentes egoístas, que vão pra igreja só pra esquentar o banco da igreja, que vão pra igreja pra olhar aquele(a) gatinho(a), crentes sem ousadia, crentes 007(na escola, na rua, ninguem sabe que ele é crente, rsrsrs), fracos de espirito... que em vez de reter o que é bom, condenam o cara por completo e difama o cidadão! Crentes que não podem ver um irmão crescendo no ministerio, que logo querem o fazer parar...

Pra vc que acredita no GUINA, continue acreditando, não deixe ninguem, nenhum comentario de internet sem provas, nada... abalar tua fé! Pow, o diabo tá bagunçando no meio dos crentes!!! Isso é vergonhoso! Retenha o que é bom! E ore, peça dicernimento pra Deus!

Pra vc que não acredita no GUINA, ore pelo Sidney, irmão! E crie vergonha na sua cara e procure fazer pelo menos 1/3 do que ele diz fazer hoje pra Cristo! Fazer cumprir o "ide" de Jesus!

Pra quantas pessoas vc falou de Jesus hoje? Ah!!! Te toca irmão! Vai fazer tua parte e larga a vida dos outros!

Continua achando que o Sidney é mentiroso? Então, bonitão, bonitona... vc que não tem pecado, atire a primeira pedra...

Vcs não têm noção do que Deus me revelou por meio deste testemunho!

Desperta ó Igreja, Jesus tá voltando e nós estamos aqui brigando, discutindo algo que não vale a pena discutir! Agora mesmo, enquanto vc ler isso, vidas estão indo para o inferno, e sabe de quem Cristo vai cobrar depois? Já sabe né? Pois é! Da gente! Esse teu vizinho aí, esse mesmo que vc tá lembrando... vai orar por ele, vai pagar um preço pela vida dele, vai falar pra ele de Jesus! Vai falar pro teu pai, pra tua mãe, para teus irmãos, tuas irmãs.... vai logo, vai... vai...

Larga de perder tempo com besteiras e vai fazer tua parte!

Ó Tomé!!! Vai ter que ver as provas pra acreditar? Misericordia!É isso que o diabo quer fazer com vc! Te deixar confuso, quer te fazer falar mal do irmão... quer que vc não divulgue mais esse testemunho por aí... pq tem muita gente aceitando a Jesus depois que escuta!!!

Satanás tá injuriado com essa situação... e enquanto não parar o Sidney, enquanto não existir mais esse testemunho na net, ele não vai se aquietar...

Ó incredulo, esquenta banco de igreja, vai pelo menos passar uma vassoura na tua igreja... lavar o banheiro de lá... arrancar os chicletes que têm debaixo dos bancos de lá! Vê se quando alguem tiver pregando na tua igreja, vc tem coragem pelo menos de pegar um copo com agua pra essa pessoa!

Faz alguma coisa, ó estátua, ó bicho-preguiça... ó ócio em pessoa!
Vê se pelo menos hoje, pelo menos hoje, vc diz pra alguem: "JESUS TE AMA"!

No mais, que a paz de Cristo, que excede todo entedimento, esteja convosco hoje e eternamente, amem!

Espero nem ver vai comentarios aqui difamando o guina! rsrsrsr
Espero que vcs tenham entendido, né! rsrsrs

Clébio Aliga disse...

Ola minha pergunta e a seguinte, nao em nada a ver com o guina, o que quero saber é se realmente e verdade se o PR MARCO FELICIANO,realmente estava assediando uma pastora(igeja batista da lagoinha) no ano passado onde foi repreendido por varios outros pastores(marcos valadao etc..)mas nao obteve sucesso,

Anônimo disse...

SINCERAMENTE VOCES SAO UM BANDO DE INCREDULO, ISSO É O DEMONIO NA VIDA DE VOCES IMPEDIDO QUE VOCES ACREDITEM NA OBRA DE DEUS, PRA COMEÇO DE ISTORIA O CARA PRA DAR O TESTEMUNHO NAO PRECISA DIZER QUE ESTA ARREPENDIDO, O CARA DIZENDO QUE ACEITA JESUS AUTOMATICAMENTE JESUS LEVA SUA INFERMIDADES VC NAO TEM MAIS VIDA RUIM ENTAO COMO VC VAI DIZER QUE ESTA ARREPENDIDO, VC TEM QUE DIZER QUE ESTA DE VIDA NOVA IGUAL ELE FEZ, VOCES SAO UMA BONDE DE FARÇA ISSO SIM, BANDO DE CRENTE FALSO, EU APOSTO SE QUALQUER UM DE VOCES QUE DISSERAM QUE O TESTEMUNHO DO CARA E UMA FARÇA, TEM A CORAGEM DE MORRER POR JESUS, VCS NAO TEM NEM A CORAGEM DE GRITAR NO MEIO DA RUA QUE AMAM JESUS, QUE JESUS É SEU SALVADOR, QUE CRENTES SAO VOCES QUE FICAM FALANDO DA VIDA DOS OUTROS, ISSO PRA MIM NAO É CRENTE ISSO PRA MIM É UMA FARÇA, VCS PENSAM QUE JESUS GOSTA DE GENTE MECHERIQUEIRA, POIS ELE NAO GOSTA NEM UM POUCO, ELE FICA FURIOSO QUANDO ALGUEM QUER, POR A VIDA DO FILHO DELE EM RISCO, EU NO LUGAR DE VCS PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE FALAR ESSA BABOSEIRAS, POIS ISSO QUE VCS ESTAO FALADO NAO VEM DE DEUS E SIM DO DEMONIO. VAO APRENDER A ORAR PELOMENOS PELA A VIDA DE VOCES, QUANDO JESUS VINHER PRA JULGAR A VIDADE DE VOCES EU TENHO ATE PENA DESSA PESSOAS QUE QUE FALAM MAL DA OBRA DELE. HAHAHA EU QUERO SO VER.

Anônimo disse...

A primeira vez ki vi esta noticia:"o testemunho de Guina,ex-membro dos Racionais"Não dei crédito como muitos devido ao impacto do anúncio,porque como fã de Racionais desde o album Holocausto Urbano(seu 1ªdisco)e sei disso:O grupo não tem o "5ªElemento!!!Sempre foi 4membros a formação oficial do grupo(dito em entrevista e tudo em alto e bom tom por eles mesmos).Então o impacto da notícia muchou,pois sabia ki já começaram mentindo,até julguei os responsáveis(gravadora,ou sei lá kem)pelo jogo de marketing no testemunho,tipo:"um dos integrantes de uma das maiores bandas de musica se converteu!!!";pois aindam julgamos assim-pessoas famosas(da mídia)geram grandes testemunhos(tivemos nomes famosos a poucos anos atras e vimos seus frutos);e na verdade geram é dinheiro para os capitalistas evangélicos.
Em resumo:Guina foi apenas o ki podemos chamar de contratado,pessos ki acabam sendo empregadas pela pequena empresa chamada banda de musica,devido a seu talento em alguma area musical.
Quanto ao resto de seu testemunho?Não sei pois não vi o dvd(devido a farsa dele ser o 5ªelemento),mas seria bom se fosse verdade.
Quanto ao impacto de ser famoso,ou ter ficado mais ainda agora...grandes testemhos não se medem pela fama do convertido ou impacto do poder de DEUS em sua vida naquele momento,mas sim em seu fruto como diz JESUS,pois é por este ki ele é conhecido como Abençoado de DEUS.

TEMOS KI BANIR A MÍDIA DE DENTRO DA IGREJA ISSO SIM!!!!

Anônimo disse...

Queridos, a Palavra de Deus diz q não devemos julgar. "Há só um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas o teu próximo?" (Tg 4.12)Tirem suas conclusões.
Sei que Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo o que pensamos ou pedimos, e Ele é capaz de muitos milagres, até maiores que esse testemunho. O Senhor é quem vai julgar o Guina, ou falso Guina. Queridos, não deixem o diabo roubar a fé que vces tem no Senhor Jesus, Ele pode sim, ressuscitar, salvar, curar, libertar, transformar vidas. Paz

Anônimo disse...

Pode até ser um falso testemunho, mas quem sou eu pra julgar, acho q vocês estão esquecendo que esse papel é exclusivamente de Deus.
Engraçado as coisas, Guina relatou em seu testemunho que as pessoas passavam na rua de sua casa e nunca falaram de Jesus pra ele, ao invés de criarem um site pra falarem bem ou mal do Guina deviam fzr um para q as pessoas q tivessem dúvidas sobre a blíblia, esclarecessem.
Cuida das suas vidas e que Deus ajudem todos nós.

Unknown disse...

é lamentavel este fato,fiquei tão comovido c testemunho. E o testemunho do ex- bruxo Tio Chico é uma farsa tambem!

Anônimo disse...

EUI ACREDITO...

Anônimo disse...

EU ACREDITO ELE NÃO IRIA MENTIR ASSIM PROBLEMA DE QUEM NÃO ACREDITA...

Anônimo disse...

_eu acredito no Guina, o testemunho dele demonstrou ser digno de confiança, e relata uma trajetória tão importante e interessante, que enfatiza o quanto Deus nos ama, e persevera por nós sempre, para que não nos afastemos dEle.
e sei que ele tá vivo, pq não é pela gente que viu e após isso defendemos, mas pq tenho amigos q curtem o som do guteo continuamente, e citam o Guina como um mito (que tomou 32 tiros) tem-se notícias verídicas em jornais da região tb.

dá pra contestar?
eu acredito, Guina, tô contigo e não abro.

quem quiser ter um diálogo saudável sobre poder de transformação, pd mandar: atosnick@ig.com.br

Anônimo disse...

eu acho assim q em vez de nos ficar questionando se e verdade ou mentira devemos e pedir a deus q so ele pode julgar e temos q parar de fofoca ;eu ouvi o testemunho e achei uma bençao e q deus abençoe ele e sua familia porque deus quer e so o coraçao e ruopa bone e o jeito dele e atraves desse jeito dele q ele ganha alma pra jesus q deus abençoe todos vcs

Anônimo disse...

Ola pessoal.. vc's como evangelicos
deveria cuidar da vida de vc's..
eu acredito no testemunho dele, pq ele tem provas, agora se ele foi racionais ou nao isso nao interessa + q ele morreu e ressucitou eu acredito .. pq a palavra de Deus disse: o msm Deus q opera ontem ele opera hj.. MOrô..?!! entaum pq o racionais fez aquela musica pra ele?? com certeza ele ia perde tempo com isso..! fazendo musica p/ outros ainda mais como o mano brown é.. ele nunca q ia perder o tempo dele com isso..

AI guina cuntinua sendo oq vc é mano, Fica na paz irmão..!

Anônimo disse...

Escutei duas vezes o seu testemunho, tinha achado ele meio arrogante e desbocado para falar com as pessoas,as vezes jugando a pessoa, mas logo me repreendi, pq para Jesus ele é importante e eu não estava fazendo nada para resgatar uma pessoa para Deus.
Esse tipo de mentira pode trazer 10 pessoas para Deus, porém afastar 20.
Mexe com a fé das pessoas. Fiquei triste por essa mentira, espero que ele encontre seu verdadeiro dom, pq se apegar na mentira é errado, um homem de Deus já sofre muita perseguiçao andando no caminho dos justos e pregando a palavra da verdade e justiça, e o mais dificil luta para dar exemplo para comunidade ou ministério.
Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Escutei duas vezes o seu testemunho, tinha achado ele meio arrogante e desbocado para falar com as pessoas,as vezes jugando a pessoa, mas logo me repreendi, pq para Jesus ele é importante e eu não estava fazendo nada para resgatar uma pessoa para Deus.
Esse tipo de mentira pode trazer 10 pessoas para Deus, porém afastar 20.
Mexe com a fé das pessoas. Fiquei triste por essa mentira, espero que ele encontre seu verdadeiro dom, pq se apegar na mentira é errado, um homem de Deus já sofre muita perseguiçao andando no caminho dos justos e pregando a palavra da verdade e justiça, e o mais dificil luta para dar exemplo para comunidade ou ministério.
Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Verdade Sobre Guina ex Racionais´mc
ELE DISSE QUE
1- ASSASSINAVA SUAS VITIMAS, ARRANCANDO DAS MESMAS OS BRACOS E AS A CABECA.
E, segundo ele, foi dessa maneira que matou o seguranca da FEBEM, para fugir, o que conseguiu.
P: Alguem ja ouviu,viu ou pode provar qe algo assim ocorreu de 95 pra cá (interrogação)

2- DISSE QUE ERA UM DOS INTEGRANTES DOS RACIONAIS.
Segundo ele, compunha musicas,cantava,e -obviamente- era bem chagado do Mano Brow & compania. Era famoso, conhecido e muito rico.
P: Alguem na face das terras do Brasil,Sao Paulo, ja viu alguma vez esse Sr. Guina, em algum show dos Racionais cantando,
ou mesmo junto com eles -vou mais longe, alguem ja tem ou pelomenos ja viu alguma fotografia dele com os racionais (interrogacao)

3:ELE DISSE QUE ERA ASSALTANTE DE BANCO, SEQUESTRADOR DE EMPRESARIOS, MATADOR -E MESMO ASSIM, AINDA ANDAVA FAZENDO
SHOWs PELO BRAZIL AFORA, COM OS RACIONAIS ...:
P: E, ninguem,repito, ninguem nunca soube de nada -nem os abutres das reportagens...

4- Ele DISSE QUE, DEUS COLOCOU UMA VELHINHA NO CAMINHO DELE. SOBRE ELE, ELE DIZ O SEGUINTE;
A-Residia em Brazilia, era uma pregadora, nao se sabe o nome.
B- Ele colocou uma arma na cabeca dela, apertou o gatilho -nada saiu...
c- Deu un soco na boca dela e quebrou a dentadura no meio...
b- Essa Sra. comprou uma mansao ao lado da dele, na Zona Sul -para evangeliza-lo...
c- Alugou CINCO suites, em um hotel de luxo, para evangeliza-lo -pois o mesmo se encontrava com a turma dos Racionais,
os quais alugaram apenas uma suite para todos...
d- Ela frequentava os shows dos racionais,burlava os segurancas para entra no camarin, p, evangeliza-lo...
P: Ate hoje, ninguem NUNCA viu,NUNCA ouviu,nem sabe nada dela...
ELE DISSE
5- ELE TINHA CONTAS NO ESTERIOR, UM COFRE COM DOLLARES EM CASA -ATRAZ DE UM QUADRO-, UMA MANSAO NA ZONA SUL,
COM DUAS PICINAS (agua qente e fria). ccheirava droga COM NOTA DE CEM DOLLARES. TINHA UMA BMW E MAIS COMPRAVA CARROS
A VISTA.
*E, mesmo assim MATOU o MELHOR amigo e cunhado ,para roubar uma carro Eclipse...
Proficionais do crime, mesmo sendo o que sao, nao fazem isso.

6- ELE DISSE QUE O INTEGRANTE DOS RACIONAIS Ace-Blue, TEM 24 ANOS (OU 25 HOJE, DEVIDO AO TEMPO DO TESTEMUNHO...)
Bem,vejamos
Os racionais comecaram em 1988. Se hoje o Ace Blue tem 25-25, isso significa qe ele na ocasiao ele teria qe ter
9 anos (no maxino 10 anos). Ora, isso chega ser um absurdo, um menino de 9 anos iniciar na carreira proficional
do Hip Hop...
De qualquer modo, vamos aos fatos. Vejamos uma foto deles 2 anos depois, ou seja, de 2000;
http://z004.ig.com.br/ig/60/56/175928/blig/renan_mld_04/imagens/racionais.jpg
Pra quem nao sabe, ele e o individuo com bone e com a arma na mao. Pelo relato do Guina -intimo e amigos dos racionais- o Ace Blue teria nessa
fotografia, 11 anos...
P:O negao com a arma na mao tem cara de um menino de 11 anos(interrogacao)
Ha,o Ace Blue tem mais de 31 anos...
http://www.racionaisvl.com/perfil/Perfilblue.htm
ELE DISSE QE
7- Ele DISSE QUE O MANO BROW TEM 37 (hoje teria 38) ANOS.
Mano Brow tem entre 33 e 35 anos.
http://www.racionaisvl.com/perfil/Perfilbrown.htm

8- DISSE QE E O COMPOSITOR DA FAMOSA MUSICA ^Um Homem na Estrada^ DOS RACIONAIS.
*Quem tem o CD pode confeir. Ou olha ai em baixo, quem sao os verdadeiros compositores;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Homem_na_estrada

9-DISSE QUE ESTEVE PRESO NO CARANDIRU, E QE FOI UM DOS SOBREVIVENTES. DISSE TAMBEM QUE NA VERDADE, NAO MORREU SOMENTE
111 PRESOS, MAS SIM 348.
* Alguem ja ouviu ou tem alguma informacao registrada em algum meio de informacao, algo desse genero(interrogacao)
=> Como ele sabe qe os mortos foram 348 exatos (interrogacao)

10- ELE DISSE QUE PARTICIPOU DO FILME CIDADE DE DEUS E CARANDIRU (ela era um cara qe ia pregar no presidio) ...
P; Alguem que assistiu os filmes, ja viu em algum lugar das cenas, essa cabra magro de bone que ta no meio da foto;
http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=digo13&idfoto=686523.

11- ELE DISSE QUE ,por causa da VELHINHA (que mencionei la atraz) DEMITIU UM SEGURANCA DOS RACIONAIS.
* Ele demitiu o seguranca -Carlao- por ter deixado a velhinha entrar no camarin. Na ocasiao, ele disse que o Carlao
trabalhava pros Racionais -como seguranca- a 18 anos.
Bem, se os racionais comecou em 1988, e o Guina tem aproximadamente 6 anos de crente, a demicao do seguranca carlao
, provavelmente aconteceu em torno de 2ooo;2001. Sendo assim, os racionais so tinham 12 anos de existencia.
P: Como entao podia ter o Carlao 18 de seguranca trabalhado pros racionais (interrogacao)
OBS;isso sem contar, que os racionais so ficaram famosos ,a ponto de necessitar de segurancas, bem depois de 88...
12-DISSE QUE SE ENVOLVEU NUM TIROTEIO CRUEL...LEVOU 32 TIROS, TEVE FRATURAS CRANIANAS, UMA PERNA QUEBRADA COM
FRATURAS EXPOSTAS.
*Depois disso, ele disse que fez uma oracao a D-us, e, entao conseguiu se levantar, pegar uma arma,
seguras uma moca como refem, deu um tiro na boca dela, trocou tiro com os malas e SIMPLISMENTE
SAIU CORRENDO, COM AS PERNAS DELE... ELE DISSE QE
13- DISSE QUE LEVOU 32 TIROS NO CORPO. 2 NA CABECA E 30 NO PEITO.
* Brincadeira ne...
Ele ,como prova, apresenta este laudo medico, do IML;
http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/DSC03369.jpg
P; Alguem consegue ver 30 sinais de tiros no peito(interrogacao)
Alem do mais, esta xeros ate eu faco melhor no PC...

14; ELE DISSE QUE FICOU EM COMA-PROFUNDO UM ANO E 3 MESES.
Nesta ocasiao, foi ate o inferno, OUVIO tudo qe as medicas falavam (duas mnedicas o cortava no peito, com BISTURI,
e arancou alguns orgaos dele...) isso em coma.

15- DISSE QUE TINHA UMA HK (submetralhadora) COM 64 BALAS NO PENTE.
Essas sao armas da forca especial das policias.
Pra quem nao sabe, isso e uma HK;
http://headshotsfirearms.tripod.com/submetralhadoras.htm
* Espero que alem da beleza delas, vc tenha reparado pra um detalhe, os carregadores, nao suportam a quantidade
de balas que o Guina disse qe a dele tinha (64). O carregador varia de 15 a 40 balas.
Provavelmente, tenha alguns adaptadores...mas não de 64 balas...

16- ELE DISSE QUE, FEZ TEOLOGIA.
E, que pegou AIDS nesse periodo -e foi por D-us curado.
P;...

17- ELE DISSE QUE SE CASOU COM UMA LOIRA LINDA, chamada Cristina E BACK-VOCAL DO GRUPO EVANGELICO ^^OFICINA G3.
* Os proprios desmentiram esse testemunho;
http://www.oficinag3.com.br/hotsite2/principal.html
OBS; role o quadrinho de NOVIDADES as noticias de 2006, vc encontrara a nota...

18- ELE DISSE QUE E AMIGO DO Pr. MARCOS FELICIANO.
* Segundo ele, eles se conhecem, pregavam juntos, e viajavam juntos.O Site-oficial do Pr. Feliciano desmente;
http://www.marcofeliciano.com.br/site2006/materia_index.asp?idnoticia=78

19-DISSE QUE UM PESSOAL DO NEGRITUDE JUNIOR SE CONVERTEU COM ELE.
P:Sabemos qe o Netinho se converteu.Mas,nao foi através dele - além disso, alguem tem alguma noticia de alguem mais
do Negritude Jr. que se converteu atravez desse cidadao.

20- Disse QUE TEM 1600 BONES, E PAR DE TENES.
P;...

21- DISSE QUE TEM UMA CLINICA PARA RECUPERACAO DE JOVENS DROGADOS.
* Ninguem NUNCA foi la, NUNCA viu essa tal clinica.

22- DISSE QUE UMA MOCA QUE CANTA COM ELE, MATOU -ANTES DE SE CONVERTER COM ELE- O PAI,A MAE E 3 IRMAO ...
P; ...

23- GANHOU UM DOS CHEFES DO PCC PARA CRISTO...
P; Nao e nem preciso perguntar, se alguem (incluindo o guina) poderia provar isso...

E, por fim
ELE ESTEVE EM GAMA BF NO INICIO DE OUTUBRO. DEU O TESTEMUNHO LA.
*ABem, ele disse que FOI NO PROGAMA DO JO SOARES,3 SEMANAS ATRAZ (mes de setembro),ev foi intrevistado por ele. Progama esse,
qe segundo o proprio guina, ele teve um CONFRONTO COM O PRADE QUEVEDO. Apesar do impacto, que isso causaria no meio Rip e evangelico,
tenho certeza, que NINGUEM viu esse programa..
OBS;Pra quem quiser conferir os fatos acima, entre no site abaixo e chek todos os entrevistados E programas do Jo, no periodo da suposta entrevista;
http://programadojo.globo.com/

Anônimo disse...

por mais que nao seja verdade !
nao louvo o ato mais sei acima de tudo que Deus tem seus meios e o inimigo tem os seus, se tais atos foram pra desacreditar a fé Crista verdadeira,todos podemos ter noção de onde surgiram,mais se tal testemunho surgil como um tipo de parabola de um profeta confuzo que podemos fazer cabe a Deus julgar ! tenho muita pena das pessoas que querem julgar o cara porque Jesus pregou atraves de parabolas e disse "Nõa julgueis para não ser julgado" sei que nao tem desculpas para se mentir (ru mesmo ja paguei por mentiras) mas se isso trouce um consequencia boa quantas pessoas ouviram ?
quantos se converteram?
cada coisa no seu lugar !!

sou Cesar e por mais que ele estivece errado Deus achou uma maneira de uzalo!
se vc é crente pense porque Deus não usou vc !
se vc nao é crente... se converta depois vc vai entender nosso ponto de vista.Porque Deus não tinha um servo preparado ?
Um servo com testemunho ?
Se perguntem antes de julgar e depois de se perguntarem NÃO JULGUEM. Ajam!
Que a graça e a paz do nossp Senhor Jesus cristo esteja com todos !

Naruto Maniacos disse...

desculpa a falta de pratica mais nao eh anonimo !
cesar.michel@hotmail.com

Cesar Michel Silva de guarapuava

Anônimo disse...

O guina não tinha dó, Se vacilar bummmm vira pó

Daniel Canicio disse...

queridos, de todo coração, quando eu vi o testemunho, senti Deus falando cmg por esse testemunho, tomei umas 'cajadadas', se é falso ou não, não é eu, e nem vc que vamos saber!

Só DEUS pode julgar ..
Vocês sabem que o Diabo é capaz de fazer CILADAS pra nos tirar do fóco, assim como já tiraram alguns que estão julgando ..

mesmo se ele for mentiroso ..
ele não precisa das suas críticas, ele precisa das suas orações!

Eu não vou julgar e nem desacreditar, porque de uma coisa eu sei ..

O Espirito Santo que habita sobre mim assim como habita em todos aqueles que verdadeiramente crêem em Jesus, me incomodou quando eu assisti ao testemunho, sobre algumas coisas ..

falou cmg sabe ?
então, eu acredito sim!
Não vai ser NGM aqui que vai mudar meu pensamento ..

até pq, acredita quem tem FÉ em Deus ..

Fé não é algo que podemos explicar.. coisas SOBRENATURAIS acontecem quando temos FÉ ..

e lembrem-se que o Diabo é o Rei da Mentira, e ele faz isso MUITO beem!

assim como vcs acham que o diabo o usa e ele está dando testemunmho falsoo .. o diabo tb pode estar o TORNANDO falso, na cabeça de vcs, para vcs desacreditarem ..

nao pensaram na possibilidade de que por ele estar ganhando MUITAS almas pra Jesus, o Diabo esta furioso e estar lançando isso pra os deixar confusos ?

Eu não sou Dono da verdade ..
Isso só Deus sabe, mas não aceitem argumentações de qualquer 1 ..

Confiem no Espirito Santo que habita dentro de você!

Abraços queridos irmãos!
Fiquem com Deus e na Paz do Senhor!

ele

Unknown disse...

Eh ridiculo isso...
Eu fui ver o testemunho dle...e ele tem a cabeça e o peito de platina e eh xeio de cicatrizes...Se num eh ele pq ele tem platina??

Vcs saum um bando de fofokeiro..
E axo q como evangélicos vcs tinham obrigação de calar a boka!

Mentir e fofocar eh pecado!!!

No testemunho dele...
Ele cantou uma musica (8º Anjo) q ele fez qndo estava no racionais...
E a voz era igualzinha a dele..
Podia ateh ser uma gravação...
Mais se ele foc falso como ele ia fazer uma gravaçao se vcs falaram q o guina da morto...
E a letra da musika ta totalmentee diferente!!
Mudou mtas partes!!

Eh ridiculo isso q vcs estão fazendo!!
Axo q vcs tinham q ter vergonha na cara sinceramente!!!

Anônimo disse...

Graça e Paz a todos
Pessoal temos que nos preocupar com coisas mais importantes que é pregar o evangelio cuidar da casa do pai para podermos agradar o Pai.......que o Senhor Jesus faria em nosso lugar? ele perdoaria ou atacaria mais uma pedra eu não julgo pq eu sei quem eu fui e quem eu sou .........não fui chamado para saber de tantos pq mais fui chamado para obedecer não tenho nada contra vcs e sim amo todo vcs não se esqueça não estamos no tempo da lei e sim no tempo da graça o evangelio é amor e não palavra que não vão levar a lugar algum, se Cristo amou a vida de todos quem sou eu para ter alguma coisa contra a um ser vivo?
e o papeu de acusador pertence ao diabo e ele exerce muito bem ele não precisa da nossa ajuda, vigiem orem e peça a Deus que tire suas duvida e deixe que o Espirito Santo faça a obra a obra não é nossa e sim do Pai

Graça e Paz

Que Deus Abençoe TODOS vocês

Anônimo disse...

e tem PROVAS tipo FOTOS,

Anônimo disse...

ai mano eu acho assim
ELE CONHECE AM PALAVRA DE DEUS
ELE NÃO IRIA MENTIER PARA GANHAR
VIDAS
A BIBLIA FALA AQUELE NAÕ, AJUNTA ESTA ESPALHANDO,AQUELE QUE É COMTRA O MUNDO É EM NOSSSO FAVOR
AQUELE QUE NÃO É POR NOIS É CONTRA NÓS


DEUS ABENÇOE É NÃO JUQUE PARA NÃO SER JULGADO.....FIMEZA MANOS

Unknown disse...

Esse tal cara (Guina) além de falso é um tremendo sem vergonha, devia estar atrás das grades, pois uso o nome de Jesus e Deus em baboseiras, onde estão as sensuras que deixão um cara vender tantos absurdos. Um exemplo, se comparar a idade + o tempo de prisão + o tempo que diz que fez 2 faculdades, somente ai já é uma farsa, pois os resultados não batem.
Isoo sem falar nas mentiras ditas que acontecerão em Curitiba.
Espero que alguma medida seja tomada em relação a esse bandido.
Palladium
Curitiba/Pr

Anônimo disse...

Ele arranca o braço e a cabeça das pessoas com as mãos ?

Ele fugiu da FEBEM e ranco o braço e a cabeça do cra sem armas, e incrivel que não foi divulgado em jornal algum, nunca se ouviu uma atrocidade dessa nor jornais.

Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Vão se converter seus bando de fofoqueiros parem de Falar da vida leia , Criaram esse blog so pra falar mal da vida do kara , vão falar isso pra ele pessoalmente!!!
pÔ !!! vcs falam isso poquer naum acreditam em milagres !!! e quem naum acredita em milagres não vão para oceu vão é! para o Inferno seus bandos de desalmados + pra quem criou esse blog ai vão se converter.

Anônimo disse...

ahh meu fala serio neh
com tantas coisas pra fazer vcs param pra escrever merda sob o Guina
quem são vcs para julgar??
lembrem-se de que quem julga um dia será condenado
isso é entre ele e Deus vcs num tem nada a ver com isso
tomem verginha na cara e se convertam!

Anônimo disse...

ahh meu fala serio neh
com tantas coisas pra fazer vcs param pra escrever merda sob o Guina
quem são vcs para julgar??
lembrem-se de que quem julga um dia será condenado
isso é entre ele e Deus vcs num tem nada a ver com isso
tomem vergonha na cara e se convertam!

Anônimo disse...

Eu ainda continuo acreditandO lá no Sidney ..

Anônimo disse...

Márcio Ribeiro
m-sul@hotmail.com

Boa noite a todos
Bem, estou no 3°. ano da faculdade de direito, e com todo o respeito as pessoas que postaram seu comentário a respeito do "suposto GUINA", incitando as pessoas que souberem a onde ele vai ministrar um culto, a falarem para que possam tomar atitudes como de prende-lo, esclareço com base legal, depois de procurar saber sobre o assunto com meus professores que:
1)Para que uma pessoa esteja cometendo o crime de falsidade ideológica, é preciso que exista o tal personagem da música, denominado como GUINA;
2)A parte que sentir-se prejudicada, no caso o verdadeiro GUINA, deve fazer um boletim de ocorrencia, onde prestará tal denuncia.

Bem, pelo que pude apurar nos tantos comentários que li nesse blog, o que se discute não é se esse tal impostor salvou almas, e sim, chegar a uma conclusão de que ele é ou não esse tal personagem.

Apenas algumas pessoas lembraram-se de que esse rapaz pode ter feito uma obra importante, pelo fato de milhares de jovens que ja assistiram a esse dvd, terem pelo menos que por alguns minutos, tido a vontade de conhecer a palavra de Deus.

As vezes, Deus com toda a sua grandeza e genialidade, pode usar de artificios que nem mesmos nós, que nos achamos tão sabedores e racionais, podemos entender.

Espero poder ter contribuído um pouco com essa discussão, e fico aberto a opiniões de todos que a leiam, para que possam entrar em contato comigo para discutir sobre esse assunto.

Que Deus esteja com todos e traga benção em abundãncia para vocês e sua familias.

Márcio Ribeiro
m-sul@hotmail.com

Anônimo disse...

A palavra de Deus diz que devemos ouvir,julgar e tomar uma posição.
Glorifico a Deus por estas pessoas que buscão a verdade como a desta rede de jovens.
que Deus tenha misericordia deste sidadão pois a palavra diz que o diabo é o pai da mentira.E se o testemunho dele é baseado na mentira ele não deve servir realmente a Deus.

Anônimo disse...

A palavra de Deus diz que devemos ouvir,julgar e tomar uma posição.
Glorifico a Deus por estas pessoas que buscão a verdade como a desta rede de jovens.
que Deus tenha misericordia deste sidadão pois a palavra diz que o diabo é o pai da mentira.E se o testemunho dele é baseado na mentira ele não deve servir realmente a Deus.
creio que Deus opera varios milagres como até o da resureição pois assim diz na sua palavra.
fui viciado em cocaina, craque, maconha, lança perfume e muitas outras drogas e não tinha nada nesta epoca nem espectativa de vida.Deus me tirou desta vida a 5 anos e hj tenho 25 anos sou casado e tenho minha empresa e glorifico a Deus por isso.

Anônimo disse...

Acho uma palhaçada isso , primeiro centenas de pessoas que se dizem verdadeiros crentes pendendo o seu tempo em julgar um testenho em vez de estar evangelizando e ganhando almas com o seu testemunho e sinceramente é RIDÍCULO um site que se diz em favor de Deus utilizar uma pagina enorme como esta que só esta servindo para confundir novos convertido e futuros convertido .
Peço que vcs responsáveis pelo site pessa que Deus os capacite para que análise se este blog esta sendo usado para o crescimento e glorificação do nome do Senhor Jesus .
Fabrício

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uma vez eu aprendi uma coisa com um livro chamado biblia;

QUEM NAO E CONTRA NOS E POR NOS!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir aos administradores deste blog que encerrassem a postagem de comentários, até que essa história toda seja esclarecida (se for) definitivamente.

Andre Ross disse...

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vcs.
Quando um Crente comete algum erro ele rapidamente ele e colocado na cruz por algum meio de comunicaçao seja revistas,jornais,radios ou televisao.
Eu ainda naum ouvi nada a respeito,entao meus irmaos nao deixe a internet te usar,ou inflenciar peça dicernimento,Paz e sabedoria.
Fiquem em Paz e que o espirito santo conduza seu coraçao paz as coisas sabias .....AMEM

Anônimo disse...

Bom, Deus eh soberano, se ele mente, Deus fará justiça para q ele naum use o nome d Deus em vão e naum minta usando a palavra de Deus....''Deus fará justiça a teu respeito'', axo q se fosse mentira, ele naum estaria mais lah, usando a palavra para batizar, curar, libertar, salvar...Deus toma providência irmãos, e isso td mundu sabe, v6 axam d Deus deixaria usar o nome dele em falso testemunho?! mtos q aki postaram naum devem ser realmentes ''crentes'', pq quem eh realmente sabe q Deus td issu (e mto mais) pode fazer, e sabe dessa tal ''justiça'' q eu estou flando....

Fiquem com Deus, q Ele os abençoe grandemente...Amém

a verdade disse...

AMADOS DO SENHOR ,DEIXEM QUE DEUS SE ENCARREGA DE REVELAR E NOS DAR DISERNIMENTO,DEUS NÃO PRECISA DA AJUDA DE NINGUEM PARA JULGAR OU PARA CONDENAR DEIXA DEUS TRABALHA ENTÃO EM NOME DE JESUS NÃO COLOQUE SUAS MÃOS POR QUE SE NÃO DEUS TIRA A DELE AMEM.
EM FILIPENSES CAP 1 VERS 15 AO 18 PAULO DIZ'VERDADE É QUE TAMBEM ALGUNS PREGAM A CRISTO POR INVEJA E PORFIA,MAS OUTROS DE BOA MENTE.UNS POR AMOR ,SABENDO QUE FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO,MAS OUTROS,NA VERDADE,ANUNCIAM A CRISTO POR CONTENÇÃO,NÃO PURAMENTE,JULGANDO ACRESENTAR AFLIÇÃO AS MINHAS PRISÕES.
MAS QUE IMPORTA ?CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA,OU COM FINGIMENTO OU COM VERDADE,NISTO ME REGOZIJO, E ME REGOZIJAREI AINDA".
ENTÃO AMADOS FIQUEM REALMENTE NA PAZ DO SENHOR DEIXE DEUS TRABALHA POR NOS SOMENTE SE REGOZIGEM NO SENHOR POR QUE DEUS É FIEL

Anônimo disse...

Que raiva que me deu..sério. Gnt o que ele ganha com isso? pah...e eu que gosto tanto de Racioanis hauehaue....eu fiquei desconfiada por haver contradições, uma delas é a autoria da música "Um homem na estrada'', que ele diz ser dele e até onde eu sabia era do Mano Brown. Outra coisa tb é esse programa do Jô que ele alega ter ido e discutido com padre Quevedo sendo que primeiro: não assisti esse programa e não há registros dele tb. Segundo: O programa do Jô não promove debates a não ser políticos e isso feito com jornalistas, chamadas de ''meninas do Jô'', logo esse debate com pdr. é estranhíssimo...entre outros absurdos. Uma pena memso.

Anônimo disse...

Bem Pessoal fico ate sem palavras em meio a tudo isso.
De todos que Ja se levantaram para falar de Deus como pastores, catores, pregoeiros e ETC... se proucurarmos na internete vamos achar alguma nota detonado e denegrindo sua imagem ate hoje nenhuma pessoa que se levantou para falar de Deus que tiveram grande repercução deicharam de falar dela que e falço profeta, que e metirosa e ETC.
Ate de Jesus falaram mal um certo dia eu conversava com um homem espirita sobre a biblia ele olhou na minha cara e falou que jesus foi so um historiador um politico e nada mais e que ele não ressuscitou nem Jesus cristo escapa das criticas O MEU COSELHO E DEIXE O ESPIRITO SANTO TE GUIAR E PODEREMOS ESTAR SEGURO DA VERDADE POIS SE AO IVES DO ESPIRITO SANTO NOS GUIARMOS FOR PESSOAS CAIREMOS EM BURACOS POIS SOMOS COMO SEGOS QUE PRECISAMOS SER GUIADOS POR DEUS PARA A VERDADE.

Anônimo disse...

Bem Pessoal fico ate sem palavras em meio a tudo isso.
De todos que Ja se levantaram para falar de Deus como pastores, catores, pregoeiros e ETC... se proucurarmos na internete vamos achar alguma nota detonado e denegrindo sua imagem ate hoje nenhuma pessoa que se levantou para falar de Deus que tiveram grande repercução deicharam de falar dela que e falço profeta, que e metirosa e ETC.
Ate de Jesus falaram mal um certo dia eu conversava com um homem espirita sobre a biblia ele olhou na minha cara e falou que jesus foi so um historiador um politico e nada mais e que ele não ressuscitou nem Jesus cristo escapa das criticas O MEU COSELHO E DEIXE O ESPIRITO SANTO TE GUIAR E PODEREMOS ESTAR SEGURO DA VERDADE POIS SE AO IVES DO ESPIRITO SANTO NOS GUIARMOS FOR PESSOAS CAIREMOS EM BURACOS POIS SOMOS COMO SEGOS QUE PRECISAMOS SER GUIADOS POR DEUS PARA A VERDADE.

Anônimo disse...

Bem Pessoal fico ate sem palavras em meio a tudo isso.
De todos que Ja se levantaram para falar de Deus como pastores, catores, pregoeiros e ETC... se proucurarmos na internete vamos achar alguma nota detonado e denegrindo sua imagem ate hoje nenhuma pessoa que se levantou para falar de Deus que tiveram grande repercução deicharam de falar dela que e falço profeta, que e metirosa e ETC.
Ate de Jesus falaram mal um certo dia eu conversava com um homem espirita sobre a biblia ele olhou na minha cara e falou que jesus foi so um historiador um politico e nada mais e que ele não ressuscitou nem Jesus cristo escapa das criticas O MEU COSELHO E DEIXE O ESPIRITO SANTO TE GUIAR E PODEREMOS ESTAR SEGURO DA VERDADE POIS SE AO IVES DO ESPIRITO SANTO NOS GUIARMOS FOR PESSOAS CAIREMOS EM BURACOS POIS SOMOS COMO SEGOS QUE PRECISAMOS SER GUIADOS POR DEUS PARA A VERDADE.

Anônimo disse...

Bem Pessoal fico ate sem palavras em meio a tudo isso.
De todos que Ja se levantaram para falar de Deus como pastores, catores, pregoeiros e ETC... se proucurarmos na internete vamos achar alguma nota detonado e denegrindo sua imagem ate hoje nenhuma pessoa que se levantou para falar de Deus que tiveram grande repercução deicharam de falar dela que e falço profeta, que e metirosa e ETC.
Ate de Jesus falaram mal um certo dia eu conversava com um homem espirita sobre a biblia ele olhou na minha cara e falou que jesus foi so um historiador um politico e nada mais e que ele não ressuscitou nem Jesus cristo escapa das criticas O MEU COSELHO E DEIXE O ESPIRITO SANTO TE GUIAR E PODEREMOS ESTAR SEGURO DA VERDADE POIS SE AO IVES DO ESPIRITO SANTO NOS GUIARMOS FOR PESSOAS CAIREMOS EM BURACOS POIS SOMOS COMO SEGOS QUE PRECISAMOS SER GUIADOS POR DEUS PARA A VERDADE.

Anônimo disse...

Cici, BH.Ouvi nesses o testemunho polêmico aqui discutido. Glorifiquei a Deus por suas maravilhas, pela perseverança da suposta senhor, transmiti a mensagem a meus familiares. Agora, quando vim procurar informações, fotos etc. de "Guina", estou perplexa em saber que é tudo uma farsa.

Anônimo disse...

a cabei de ter todas estas informações estou muito p.... pois fui ouvir este cara o mais interesante é que tudo o que esta escrito ele falou. mais o que me deixa mais invocado é ue vcs já tiveram com ele antes e não tomaram men uma atitude em relaçao isto só que aqui ele vai dançar pois sou delegado federal na minha cidade e vou colocar tudo e todos a escrarecer fato ok sem novidades...so aguardem as noticias .

Anônimo disse...

ESSE CARA AI DE CIMA NÄO SABE NEM ESCREVER AINDA E DIZ QUE Ë DELEGADO FEDERAL VAI PRA P.Q.P SEU TROXA É ESCLARECER NÄO ESCRARECER MEU CARALHO HEIN

Anônimo disse...

O cara da um testemunho de mais de 2 horas e vcs ainda acham que é falso?!!
Fala sério heim.....
Se tudo que o Guina fala no seu depoimento for uma farsa(coisa que eu não creio)
Então ele deve se tornar roteirista de cinema!!!!

Unknown disse...

eu axo, que pastor que é pastor, tem que trarar da ovelha não julgar... pois o julgamento é contra a lei de Deus... Deus nos fez tão perfeitos... vamos expalhar o nome dele... mostrar as pessoas como ele é maravilhoso!
e parar de olhar pra vida das pessoas... é futil isso...

loirinhabsb disse...

Jente quando vi o cd do testemunho do suposto Guina me empolgei e comprei ao assistir estava acreditando,mas não me tocou como outros testemunhos mas simples como por exemplo do ex olodum Lazaro, mas mesmo assim estava acreditando e quando acho algum assunto interessante logo tento desconbrir mas detalhes na net e encontrei esta polemica,como disse o suposto Guina não me tocou e antes de saber desta polemica ja tinha estranhado certas coisas como por exemplo...se eu estiver errada que me corrijam mas ele gravou apenas um cd para divulgar seu testemunho e escolheu uma igreja pequena com poucas pessoas(não é pelo fato da igreja ser humilde pois deus esta la do mesmo jeito),e sim pelo fato da gravação está péssima(com muitos ruidos crianças chorando um péssimo cinegrafista,emfim mau feito) e ele escolher ela para divulgar seu cd do testemunho,está mau vestido,tem muitas contradiçoes no que fala,desrreipeita e ofende algumas passoas,como o jo a Hebe camargo qe diz que ela pareçe um chiclete por causa das plasticas e a suposta senhora que pregava para ele, ele so á trata como a vélha,quando citei que ele está mau vestido não é porque estou descriminado,mas ele diz que passa necessidades e critica o crentes que não ajudam com dinheiro,acho que se um cara passou por tudo que ele supostamente passou e deus o salvou,ele é um deus grandioso e não deixaria um filho escolhido com um testemunho desses passar por necessidades, acho que até passaria no começo de sua vida com deus para passar por provaçaoes mas depois de tanto tempo, e agora que ele é missionario!E pareçe que ele acha bonito quando fala que adorava matar as pessoas e arrancar as cabeças ele diz isso de um modo tão frio,como disse não me tocou como outros testemunho que a jente sente a unçao de deus saindo da boca dos que falam como por exemplo o do Lazaro ex olodum,Mara Maravilha,Matos Nacimento,Cassiane e de tantos outro por a, ele pode até esta salvando almas, mas se o testemunho não for verdadeiro está condenado a sua ,pois Deus não precisa de um testemunho mentiroso para ganhar almas com tantos milagres verdadeiro que ele ja operou. Aos que não concordam comigo que me desculpe mas é o que penso,que sinto e que vejo.

Anônimo disse...

Olha cada um tem sua opnião mais, eu conhecia o "Guina" e hoje conheço o "Missionário Sidney Lourenço", o "Guina" foi apenas um personagem da vida do "Ir. Sidney" e naum adianta falar que ele naum levou 32 tiros pq ele levou sim, pois nodia que ele foi morto, mostrpu na tv bem de perinho o "Guina, ex Racionais Mc's", e se hoje ele é um "Missionário" é graças a Deus e uma senhora de idade chamada "D. Maria, que veio la de Brasília" pra converter ele, pois eu cheguei a conhece-lá, uma senhora que concerteza tinha Deus na sua vida, pois ela naum teve medo nenhum de de armas, pois o "Gui" só andava armado e eu lógicamente do lado dele, pois hoje eu também sou evangélica.

Ministro da Verdade da Parte de Deus : Sebastião Espedito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministro da Verdade da Parte de Deus : Sebastião Espedito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministro da Verdade da Parte de Deus : Sebastião Espedito disse...

.....A Paz do Senhor Jesus Seja Com todos que aguardam a sua vinda nas nuvens.....

Meu nome é Sebastião, sou um ex, lixo, filho de satanás, escravo do pecado, escravo da mentira, e etc...

Uma coisa eu digo com toda certeza, o Senhor Jesus nunca precisou pregar mentira para convencer o homem de suas mazelas. Eu Sebastião não fui liberto por Cristo assistindo ou ouvindo mentiras de homens imundos que querem se auto promover à custa de um povo chamado evangélico que se degrada por não buscar na bíblia sagrada as respostas para fatos e testemunhos que na maioria das vezes vêem para trazer mais confusão ao povo que se diz crente do que outra coisa, amigos e irmãos o que será que está acontecendo com todos, será que estamos loucos e sem Deus ? Qualquer filhote de satanás diz que é crente e arrasta multidões ao engano? irmanos falem sério onde fica o dom de discernir espíritos que João nos advertiu, tantos pula pula, gritos parecendo um possessão demoníaca, unção do riso, unção do sapato de fogo, fogo na cara, fogo nas costas etc.. Irmãos em Cristo prestem atenção satanás esta difundindo no seio da igreja uma frieza espiritual tamanha que alguns confundem o neo pentecostalismo como que achando que se tem berros e alabachandoricominaia, xalapadoidices, línguas que nem Deus conhece, dizendo que isto é ser crente, se tem fogo tem poder, amigos ou irmãos sou Cristão não por pertencer uma Grei, sou Cristão por esta dirigindo pela fé pessoas a salvação em Cristo Jesus o Messias, o qual morreu por nós e se entregou por nós,amo ao Senhor pelo perdão de meus pecados que eram muitos, me arrependi no profundo de min'alma de todos os males que pratiquei em minha vida, sou felicíssimo agora, pois agora somente agora tenho Paz a verdadeira Paz a saber a Paz de ter entendido João 3:16, ele nos amou tanto, tanto que deu o seu melhor por nós, o seu melhor é seu filho Jesus Cristo gerado sem pecado e para que ? para morrer sem exitar, apanhar, ser humilhado e por ai vai, ele foi moído por mim e por todos os crentes, católicos, espíritas, macumbeiros e etc,,, ele morreu por todos para salvar-nos por meio de seu sangue derramado na cruz.
Então concluo desta forma se existi mentiras que Deus cobre deste individuo e que ele se arrependa de seus pecados e se banhe no sangue de Jesus para ser limpo pois o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado aleluia, glórias a Deus e por favor o evangelho é muito simples, entreguemos-nos a Jesus deixemos ele dominar todo o nosso viver amém ?

Termino amando e orando por todos deste Grupo CRESCIMENTO e todos que lerem estas palavras,
Sem mais

De: Sebastião Espedito
Ministro do Evangelho segundo eleição e vocação de Deus para pregação do evangelho sem fronteiras de forma simples, verdadeira, direta e sem rodeios e sem falsas ideologias e filosofias de homens que vieram e morreram sem o arrependimento de seus pecados,

Amo a todos com exceção de todo o mal existente na face da terra.

Unknown disse...

nada aver....eh soh vcs darem uma boua olhada nos cds do racionais aonde tem o guina na capa......eh ele mesmo.........sydney

WendeM disse...

Pessoal nao sou novo na fé mas ouvi esse testemunho pela primeira vez ontem, fiquei maravilhado a principio mas agora criou-se duvidas em minha mente com relação a esse testemunho. Só peço para que Deus esclareça na mente de quem estiver errado para que esse mesmo possa vir em púplico e tirar essas duvidas da cabeça de todo esse povo que postou.
Deus nos abençoe

Anônimo disse...

vcs são tudo um bando de crente falsos e fofoqueiros ficam olhando para a vida dos outros , isso q vcs dizem sobre o guina é tdu mintira eu após ver esse testemunho mi converti para honra e glória do senhor...e estou aqui hj renovado cheio do espirito santo de deus
sabe oque eu falo para vcs VAI TE CONVERTER CRENTEEEE ...vcs diviam da glórias e glórias a deus por essa pessoa perdida ter se convertido, que deus perdoe vcs por isso crentes falsos !

Anônimo disse...

Nunca vi tantos erros de português. Meu bom Deus. Como pessoas sem quase nenhuma cultura,podem deter conhecimento sobre determinado assunto? Como podem criticar quando nem saber escrever corretamente? Prefiro acreditar no depoimento,que acrescenta alguma coisa positiva.

Anônimo disse...

Esse pessoal estão de brincadeira mesmo !!!
Se realmente o testemunho do Guina fosse falso ,se ele não participasse dos Rascionais ,se fosse tudo mentira ...Os prórpios integrantes dos Rascionais iriam se manisfestar!!
Realmente o Guina morreu mesmo,hj quem Vive é o missionário Sidney Lourenço de Araújo!!

Anônimo disse...

Eu conheci o guina! ele já até almoçou na minha casa. E uma coisa eu sei, ele tinha realmente balas na cabeça. Agora, como tenho visto aqui, poderia ate ser outra coisa, mas eu sou um Tomé, toquei na bala e ele tinha uma imensa cicatriz no peito também. O que será então?

Anônimo disse...

Eu acredito no guina, pois um homen com o TEMOR DE DEUS que ele tem NÃO tem explicação! Ele é um homen de Deus, Homen bucando a santidade! Não se esqueçam do que diz a biblia.. COM A MESMA LINGUA QUE JULGARES, SERÁ JULGADO TAMBÉM! Graça e paz! guina eu te amo em Cristo JESUS!
- Diego eu axo que é mentira desse povo ai, que inves de pregar o evangelho,fica falando d avida dos outros! - Fica brincando de crente dentro da igreja pra tu ve que o barato vai fic loco ! ... (GUINA)

Anônimo disse...

POXA OQ TENHO A DIER Q EU ACREDITO NELE, PQ DEUS ESCOLHE PESSOAS PARA O EVANGELHO E RESTAURAÇAO DE VIDAS. ACHEI INCONVENIENTE A PUBLICAÇAO DE VCS.MAS NAO JULGO A FUNDO PQ CABE A CADA IRMAO A FORMA Q O ESPIRITO SANTO AGE.EU ACREDITO E SEI Q MTS VIDAS FORAM RESTAURADAS CM ESSE "FALSO TESTEMUNHO" COMO JULGAM.
ELE ESTA CUMPRIDO A PALAVRA DE DEUS IDE E PREGAI O EVANGELHO...MC 16-15.
O MELHOR A FAZER É PARAR DE
JULGA-LO FALSO E DEIXAR O ESPIRITO SANTO AGIR, SE FOR REALMENTE FALSO DEUS COBRARA DELE, MAS SE PESSOAS ACEITARAM JESUS ATRAVES DO GUINA,JA NAO IMPORTA ELAS ESTAO NO CAMINHO.
nao nego q fiquei mto triste cm essa materia ainda mais por conhecer o ministerio e ate ter ido num encontro em 2005.
enfim, Deus q julgara.
A paz do senhor irmaos.
fernanda v./contagem

Anônimo disse...

A paz do Senhor meus amados amigos e irmaos acho que no momento em que estamos vivendo ,
nao e ora de disculti se e verdade ou nao o testemunho do irmao Guina so sei que ele ta pregando a palavra do senhor enquanto muitos por ai estao brigando para ter porder no mundo evangelico,preste muita antenção estamos chegando ao fim dos dias e quase niguen ta levando a serio o que diz o livro sagrado.vejo no Irmao Guina a possibilidade de trazer da escuridado para a Luz o jovens que estao neste mundo ,se drogando,prostituindo,roubando ou ate se matando .
Pessoas cada dia mais sem fé e esperança pois o relato do Irmao Guina trouxe luz para muitos jovens que querem se acertar com Deus .
e mesmO ele estando falso testemunho,garanto a vcs q Deus vai dar vitoria a todos aqles q aceitaram de coraçao aberto...Deus sabe de todas as coisas..naum cabe a nos meros seres humanos julgar a atitude dele..isso cabe somente a Deus..

Que o Senhor Deus ilumine cada vez mais a vida de todos que aqui derao seu depoimento...

Anônimo disse...

Baixei hoje esse testemunho no dreamule, e sinceramente após ter ouvido um testemunho como o do Rodolfo ex-Raimundos, até me senti mal com esse tal Guina, não tem uma postura de homem trasformado pelo Senhor!!!
Ouçam o do Rodolfo (ex-Raimundos) e sua esposa Alexandra.

Anônimo disse...

Quem não tem mais jeito aqui são vcs!!!

Anônimo disse...

Tudo bem,todos vocês tem direito de opinião,mais como explicar a música "tô ouvindo alguém me chamar" feita pelo guina dentro dos racionais "ainda integrante do grupo". eu como seguidor do senhor jesus não estou aqui para julgar ninguém pois não posso me dar o direito disso,mais vamos levar isso mais a sério,se o guina realmente não fosse o verídico,alguém poderia muito bem fazer uma reunião com os atuais integrantes do grupo racionais e esclarecer tudo, mais sabe o que acontece é que o ser humano julga muito antes de saber a verdade vai muito atrás de conversas que só levam elas para o fundo do poço sejamos sinceros, se todos os seres humanos tiverem essa capacidade deveriamos ser chamados de "piolhos" e não de seres humanos,eu apesar de todos os boatos continuo acreditando no guina pois sei que Deus tinha um plano na vida dele e esta se concretizando a cada dia,sejam mulheres e homens todos sem exceção ninguém tem o direito de
se intrometer na vida dos outros cada um segue aquilo que quer,mais deus só é um, sem essa de adorar imagens e outras coisas.
obrigado.

Anônimo disse...

Que Deus abecoe seu mimisterio cada dia mais que a paz do sennhor esteja comtigo(Mesmo que o diabo venha lembra voce do teu passado lembre ele do futuro que e embaixo do tes peeeeeeeeeeees)

Anônimo disse...

Que Deus abecoe seu mimisterio cada dia mais que a paz do sennhor esteja comtigo(Mesmo que o diabo venha lembra voce do teu passado lembre ele do futuro que e embaixo do tes peeeeeeeeeeees)

Anônimo disse...

aew
eu sou da igreja cristã maranata
ouvi o tesetmunho não só acreditei
como compreedi oq ele disse
e se ele não era de racionais por que existem duas musicas dele
cantadas pelo racionais
"Um Homen na Estrada"
"To Olvindo Alguem Me Chamar"

Anônimo disse...

falso ??? verdadeiro???
achei bem forte ...mas gostaria de saber ...a real ....tem como lococarem registros ...materia ..etc...para nós ver com os proprios olhos ....Por que será ..tudo isso ...para que?

Anônimo disse...

Eu ja fui fã dos racionais conheços todos os seus trabalhos hoje sou evagelhico e nao me lembro desse rapaz lembro bem do mano brau e dos outros mas dele nao + o que importa se esse rapaz esta falando a verdade ou nao isso so cabe a Deus jugalo as pessoas criticam demais a forma como Deus trabalha se as almas estao sendo salvas isso e o que importa para o Senhor se salvar 10 almas e perde a dele e lucro quem vai entender a forma do agir de DEUS cada um tem que cuida da sua salvaçao e orar por ele

Unknown disse...

ai as letras q ele manda são todas verdades ele so aumentou um pouco. mais ele disse muita verdade i v6 crentizinhoss se encomodaran com o q ele disse.
eu acredito em boa parte do q ele falou e acredito muito em deus e sei q deus pode tudo se v6 nao acredita entao v6 naum acredita em deus truta.
valeuuuw aq é mano hacker .

Unknown disse...

é isso ai meu a biblia sagrada diz que pelo fruto nos conheceremos quem são aqueles que são falsos profetas, e eu vejo que esse cara tem dado fruto para o Senhor Jesus, então meu caro você está parecendo aqueles farizeus que buscavam ocasião para achar Jesus no erro, e qual é fruto que você tem dado, a biblia fala que importa é que o evangelho seja pregado e se ele é lider e está mentindo você está se preocupando com quê se Deus que é Juiz. Graça e Paz.

Anônimo disse...

Vocês são um bando de fdp so sabem criticar as pessoas...Na biblia diz não julgue para não ser julgado...Mas você so sabem julgar:@
Tomem vergonha na cara e vão ler a biblia ;s

dri disse...

esse cara ta bincando com a palavra de Deus..ele entra em contra-versão varia vezes...

Anônimo disse...

Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
Fl1:15-17
Só vi criticas e um desejo enorme de justiça com as propria mãos.Não se deixem enganar: Deus é a nossa justiça e depois o texto de Filipenses é muito claro, abandonem a ira e o furor ,pois não procede de Deus e no julgamento não há acepção de pessoas.CUIDADO COM MENTIRAS OU NÃO,ESTE "FALSO GUINA" PROCLAMA O EVANGELHO.

Anônimo disse...

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus estejam convosco!

Caros agradecemos a sua participação e opinião. Mas diante de suas equivocadas colocações gostaríamos que vc soubesse que:

1 – ANTES DE PUBLICARMOS QUALQUER CONTÉUDO NESTE BLOG TEMOS O CUIDADO DE VERIFICAR SUA VERIDICIDADE (COMO VC MESMO PODE COMPROVAR ATRAVÉS DO RODAPÉ DESTA PUBLICAÇÃO).

2 – SE VOCÊ É UM CRISTÃO NÃO DEVERIA ESTAR JULGANDO SEUS IRMÃOS EM CRISTO, POIS TODOS NÓS DEVEMOS PASSAR PELOS BANCOS; CADEIRAS; BANQUETAS; ETC. . . PARA APRECIARMOS E APRENDERMOS A PALAVRAS DE DEUS. ISSO TRAZ COMUNHÃO E ANTES DE TUDO SOMOS SUJEITOS A PALAVRA DO SENHOR

3 – O GRUPO DE CRESCIMENTO COMO JÁ DIZ O NOME “CRESCIMENTO” É UM GRUPO COMPROMETIDO COM A SALVAÇÃO E A VERDADE A SERVIÇO DE DEUS. POIS SÓ A VERDADE TRAZ O GENUÍNO CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

4 – COMO VOCÊ MESMO ESCREVEU : “Mesmo que a documentação fosse falsa, como vocês explicam as cicatrizes pelo corpo que mesmo um leigo pode identificar como sendo de tiros..” TEMOS A DIZER QUE: O VERDADEIRO CONVERTIDO NÃO PRECISA FRALDAR DOCUMENTOS PARA VALIDAR SUA SALVAÇAO APENAS O FATO DE SER UM TESTEMUNHO VIVO E VERDADEIRO SUA CONVERSÃO BASTA.

5 – SAIBA QUE NÃO EXISTE CONVERSÃO ATRAVÉS DE MENTIRAS POIS PARA AJUDÁ-LO A COMPREENDER ESTE FATO, FOCALIZE SUA ATENÇÃO EM UM VERSÍCULO DO ENSINAMENTO DE JESUS EM JOÃO 8:32, ELE DISSE: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ." CONSIDERE ESTAS APLICAÇÕES E INVESTIGUE E “TODA VEZ QUE VOCÊ RECEBER ALGUMA INFORMAÇÃO, DEVE VERIFICAR A VERACIDADE DE SEU CONTEÚDO.”

Ligue:

Hospital das Clínicas de São Paulo Tel: (011) 576-4521 / 575-4533,

Comunidade Cristã da Zona Sul de Belo Horizonte
Cláudio Roberto de Oliveira - Gerência do Ministério
André Oliveira - Assessoria Ministerial
Mardeli – Secretária Ministerial
(31) 3335-9201- redejovenscczs@gmail.com

NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE!

Lembre-se que a Bíblia diz em Mateus 5:37 “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.”

Não há meio termo
No Amor de Cristo,

Renato Barros

Anônimo disse...

Bom o seu posicionamento diante desse Guina ex-Racianais.
Mas devemos lembrar que não foi somente Jesus que Ressuscitou.Lembramos por exemplo de Elias que subiu aos seus como Jesus Cristo, veja:"E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." 2 Reis 2:11.
Veja que se aconteceu naquela imagine agora nos tempos de hoje por que a palavra do Senhor diz que a "Glória da segunda casa será maior que a da primeira".Mas não descorde de você a respeito do Guina por que ja ouvi seu testemunho.Paz Irmão que DEUS te abençoe................

Frank disse...

Tudo isso, foi culpa de Martin Lutero, pois a única Igreja de Cristo na terra, é a Igreja Católica Apostólica Romana. O resto é só divisão e $$$$$$$$$$.
Amém?!

Unknown disse...

Guina, crente ou Cristão?

Muitos são os comentários acerca desse sujeito que invadiu os púlpitos de nossas igrejas com suas "pregações". Para mim o mais importante não é saber quem verdadeiramente ele é, mas ter certeza de sua conversão. Penso que o Guina no minimo já teve tempo de se apresentar como cristão verdadeiro nas igrejas; ou ele pensa que seu modo mundano de apresentação vai conseguir ganhar almas. A bíblia nos ensina que quem convence o pecador é o Espírito Santo e não as nossas artimanhas. Guina por favor se você foi regenerado, deixe sua antiga maneira de viver, pois eu particularmenete não perco tempo ouvindo suas girias nos púlpitos.

Unknown disse...

Acredito q o Guina é usado grandemente por Deus... ele não teria tamanha ousadia de converter tantas pessoas em mentira... ele sabe muito bem com o q ele está lidando...
Graças a Deus q o salvou da vida q tinha....e o usa para levar mais pessoas a Jesus!!

A todos...fiquem na Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Graça e Paz Amados eu sou Leonardo eu acredito sim no testemunho do Guina por que pelo contrario Deus não ia permitir ele subir no altar que e um lugar sagrado para dar testemunho por isso meus amados vamos se preocupar com a salvação de almas e não ficar comentando a vida de nossos irmãos mais eu sei que a obra e espinhosa eo caminho e estreito e não vamos julgar para não ser julgados fica na Paz do Senhor

Anônimo disse...

iso ai é pouca vergonnha meu ta tirando tá achando que tem algum loko pra adimira bastante as supostas musicas que disse ser dele mais mais é uma falssidade mano ai vÊ só tiu ta achandu que a população é pallhaça ´pra acredita nessa falssa irmão cÊ tá loko

que deus tenha piedade de sua s mentiras e de transmetir relatos não existentes palhaço

ass: ex detento

Anônimo disse...

ex: detento primeiramente quero dizer que dizer que como vc tal suposto "guina" como vc pode engana a sociedade dessa forma incluindo facção criminosa como o "pcc" e tambem falandu da sua crueldade não exitente e dizendo que é homem usando a palavra do senhor pra ganhar dinheiro dizendo palavras" boas" e ao mesmo tempo "más" por não ser verdadeiras

Anônimo disse...

seguinte suposto "guina" sem palavras vc é o maior comédia


perai mano me roubaram minha bicicleta minha bike meus 2 pneu minha magrela alguma informação me

liguem - bikes robada

numero:0800_789456123
eu agradeço fmz

Anônimo disse...

tÔ sendo roubado nossa nossa será que é o guina

Anônimo disse...

mano antes reparar na aparencia de alguem veja a sua
isso por falado apresentador jÔ o GORDO ta lembrado doutor mentira



ass:jÔ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi guina que dizer mentiroso com todas as palavras kkk

ANTES DE FALAR DE MIM O Jô PENSSA TÁ SENÃO VOU lhe dar uma pançada abraço do gordo

vai la em casa almoça que vc ta um palito seco magrelo esturricado seu madruga

suas mentiras acabou com sua aparencia e com sua vida a é e com vc é claro

abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do goordo

abraço do gordo

abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo

abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo


abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo

abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo
abraço do gordo

Anônimo disse...

iso ai é pouca vergonnha meu ta tirando tá achando que tem algum loko pra adimira bastante as supostas musicas que disse ser dele mais mais é uma falssidade mano ai vÊ só tiu ta achandu que a população é pallhaça ´pra acredita nessa falssa irmão cÊ tá loko

que deus tenha piedade de sua s mentiras e de transmetir relatos não existentes palhaço

ass: ex detento

Anônimo disse...

Porque é tão difícil acreditar em um milagre de Deus... vcs nao acham que Deus faria isso??? olhem na capa do cd, peguntem aos integrantes do racionais... com certeza quem fala que é mentira não sabe o que é milagre. Espero que Deus os perdoe de coração ou que vcs se arrependem porque estao prejudicando o trabalho de um servo de Deus que foi usado para ajudar as pessoas... e quanto as gírias que o guina fala, como vcs são ipócritas se Deus usou uma mula pra falar porque não usaria ele! ...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação!!!

Obrigada.

Anônimo disse...

Meu nome é Wander Moreira.

Eu sou Contra as Coisas Que estão sendo ditas neste BLOG. Sobre a Pessoa do Irmão Sidnei.

Sei que estamos Vivendo em uma Democracia e que temos o Poder de livre Expressão.

Mas temos que Tomar cuidado com o que Falamos sobre outra Pessoa especialmente se for um Irmão e se for verdade será que Eu ou Você iremos Julgar ao Ungido de Deus.

Lembre-se das Palavras de Jesus aos Escribas e Fariseus em Mateus 15.11
texto:
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

Um Grande Abraço aos Navegantes e que A Paz do Senhor esteja com Todos Vós.

Anônimo disse...

Olá meus queridos!!!

Isto é um assunto muito relevante, dificil de ser falar, já vem sendo descutido há muito tempo.

Uns são contra outros a favor...,

A Bíblia é a base de tudo , é ela que vai dizer se é verdadeiro ou não, seé certo o que ele está fazendo ou não.

O que a Biblía diz sobre a mentira, o mentiroso não herdará o reino de DEUS , há não ser que ele se arrependa e se converta, será que estamos orando por ele?

Mais outra coisa que a Biblia deixa claro, ou a pessoa é de DEUS ou do Diabo, ou ele é luz ou trevas, pois não há ligação entre elas...

Outra coisa , pelo fruto conhecereis a arvore...

Ele tem dado bons frutos, sei o testemunho e maravilhoso , lindo , renova nossa fé...amém...muito bom...

MAIS em que está baseado , qual ´o alicerce deste testemunho???

MENTIRA???

Se tudo isso é mentira como DEUS pode estar nisso, se isso é mentira como DEUS vai abençoar isso , já que nele não há pecado algum...

Mais uma colocação , alguns colocaram acima
que os discipulos foram reeprender alguem que estava pregando em nome de Jesus e receberam a ordem que era para deixa-los pregarem...

Meus queridos não estamos aqui para julgar em si a pessoa GUINA, mais sim o que está em questão...

Deixaremos uma pessoa subir no altar de DEUS e enganar o povo de DEUS???

Há Jefs mais miutas pessoas estão sendo convertidas...

AMÈM Pos isso meu querido...GLORIAS A DEUS , e que DEUS tenha misericordias de todas elas;;;

porque um assunto deste pode acabar com a fé destes novos convertidos..sabiam, disso???

Com certeza vcs sabem;;;

O Espirito de DEUs nos dá entendimento...

Mais a minha opinião é...

Não acho certo...

Mentira não é de DEUS....

SAMUEL disse a SAUL...

Obedecer é melhor do que sacrificar...

Ou seja a intenção deste tal GUINA está sendo boa???

A de SAUL tambem ele só queria oferecer sacrificios a DEUS, mais foi repreendido quando , passou por cima de uma ordem de DEUS...

Então voltamos no começo;.;;

MENTIRA È DE DEUS???

RESPOSTA .... NÂOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Então não tem esta os meios justifica os fins...

MAIS na VERDADE, pois a palavra de DEUS é a verdade!!!

Então vamos nos alimentar desta palavra , que é viva e eficaz!!!

Um abraço a TODOS!!!

Anônimo disse...

Verdade Sobre Guina ex Racionais´mc
ELE DISSE QUE
1- ASSASSINAVA SUAS VITIMAS, ARRANCANDO DAS MESMAS OS BRACOS E AS A CABECA.
E, segundo ele, foi dessa maneira que matou o seguranca da FEBEM, para fugir, o que conseguiu.
P: Alguem ja ouviu,viu ou pode provar qe algo assim ocorreu de 95 pra cá (interrogação)

2- DISSE QUE ERA UM DOS INTEGRANTES DOS RACIONAIS.
Segundo ele, compunha musicas,cantava,e -obviamente- era bem chagado do Mano Brow & compania. Era famoso, conhecido e muito rico.
P: Alguem na face das terras do Brasil,Sao Paulo, ja viu alguma vez esse Sr. Guina, em algum show dos Racionais cantando,
ou mesmo junto com eles -vou mais longe, alguem ja tem ou pelomenos ja viu alguma fotografia dele com os racionais (interrogacao)

3:ELE DISSE QUE ERA ASSALTANTE DE BANCO, SEQUESTRADOR DE EMPRESARIOS, MATADOR -E MESMO ASSIM, AINDA ANDAVA FAZENDO
SHOWs PELO BRAZIL AFORA, COM OS RACIONAIS ...:
P: E, ninguem,repito, ninguem nunca soube de nada -nem os abutres das reportagens...

4- Ele DISSE QUE, DEUS COLOCOU UMA VELHINHA NO CAMINHO DELE. SOBRE ELE, ELE DIZ O SEGUINTE;
A-Residia em Brazilia, era uma pregadora, nao se sabe o nome.
B- Ele colocou uma arma na cabeca dela, apertou o gatilho -nada saiu...
c- Deu un soco na boca dela e quebrou a dentadura no meio...
b- Essa Sra. comprou uma mansao ao lado da dele, na Zona Sul -para evangeliza-lo...
c- Alugou CINCO suites, em um hotel de luxo, para evangeliza-lo -pois o mesmo se encontrava com a turma dos Racionais,
os quais alugaram apenas uma suite para todos...
d- Ela frequentava os shows dos racionais,burlava os segurancas para entra no camarin, p, evangeliza-lo...
P: Ate hoje, ninguem NUNCA viu,NUNCA ouviu,nem sabe nada dela...
ELE DISSE
5- ELE TINHA CONTAS NO ESTERIOR, UM COFRE COM DOLLARES EM CASA -ATRAZ DE UM QUADRO-, UMA MANSAO NA ZONA SUL,
COM DUAS PICINAS (agua qente e fria). ccheirava droga COM NOTA DE CEM DOLLARES. TINHA UMA BMW E MAIS COMPRAVA CARROS
A VISTA.
*E, mesmo assim MATOU o MELHOR amigo e cunhado ,para roubar uma carro Eclipse...
Proficionais do crime, mesmo sendo o que sao, nao fazem isso.

6- ELE DISSE QUE O INTEGRANTE DOS RACIONAIS Ace-Blue, TEM 24 ANOS (OU 25 HOJE, DEVIDO AO TEMPO DO TESTEMUNHO...)
Bem,vejamos
Os racionais comecaram em 1988. Se hoje o Ace Blue tem 25-25, isso significa qe ele na ocasiao ele teria qe ter
9 anos (no maxino 10 anos). Ora, isso chega ser um absurdo, um menino de 9 anos iniciar na carreira proficional
do Hip Hop...
De qualquer modo, vamos aos fatos. Vejamos uma foto deles 2 anos depois, ou seja, de 2000;
http://z004.ig.com.br/ig/60/56/175928/blig/renan_mld_04/imagens/racionais.jpg
Pra quem nao sabe, ele e o individuo com bone e com a arma na mao. Pelo relato do Guina -intimo e amigos dos racionais- o Ace Blue teria nessa
fotografia, 11 anos...
P:O negao com a arma na mao tem cara de um menino de 11 anos(interrogacao)
Ha,o Ace Blue tem mais de 31 anos...
http://www.racionaisvl.com/perfil/Perfilblue.htm
ELE DISSE QE
7- Ele DISSE QUE O MANO BROW TEM 37 (hoje teria 38) ANOS.
Mano Brow tem entre 33 e 35 anos.
http://www.racionaisvl.com/perfil/Perfilbrown.htm

8- DISSE QE E O COMPOSITOR DA FAMOSA MUSICA ^Um Homem na Estrada^ DOS RACIONAIS.
*Quem tem o CD pode confeir. Ou olha ai em baixo, quem sao os verdadeiros compositores;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Homem_na_estrada

9-DISSE QUE ESTEVE PRESO NO CARANDIRU, E QE FOI UM DOS SOBREVIVENTES. DISSE TAMBEM QUE NA VERDADE, NAO MORREU SOMENTE
111 PRESOS, MAS SIM 348.
* Alguem ja ouviu ou tem alguma informacao registrada em algum meio de informacao, algo desse genero(interrogacao)
=> Como ele sabe qe os mortos foram 348 exatos (interrogacao)

10- ELE DISSE QUE PARTICIPOU DO FILME CIDADE DE DEUS E CARANDIRU (ela era um cara qe ia pregar no presidio) ...
P; Alguem que assistiu os filmes, ja viu em algum lugar das cenas, essa cabra magro de bone que ta no meio da foto;
http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=digo13&idfoto=686523.

11- ELE DISSE QUE ,por causa da VELHINHA (que mencionei la atraz) DEMITIU UM SEGURANCA DOS RACIONAIS.
* Ele demitiu o seguranca -Carlao- por ter deixado a velhinha entrar no camarin. Na ocasiao, ele disse que o Carlao
trabalhava pros Racionais -como seguranca- a 18 anos.
Bem, se os racionais comecou em 1988, e o Guina tem aproximadamente 6 anos de crente, a demicao do seguranca carlao
, provavelmente aconteceu em torno de 2ooo;2001. Sendo assim, os racionais so tinham 12 anos de existencia.
P: Como entao podia ter o Carlao 18 de seguranca trabalhado pros racionais (interrogacao)
OBS;isso sem contar, que os racionais so ficaram famosos ,a ponto de necessitar de segurancas, bem depois de 88...
12-DISSE QUE SE ENVOLVEU NUM TIROTEIO CRUEL...LEVOU 32 TIROS, TEVE FRATURAS CRANIANAS, UMA PERNA QUEBRADA COM
FRATURAS EXPOSTAS.
*Depois disso, ele disse que fez uma oracao a D-us, e, entao conseguiu se levantar, pegar uma arma,
seguras uma moca como refem, deu um tiro na boca dela, trocou tiro com os malas e SIMPLISMENTE
SAIU CORRENDO, COM AS PERNAS DELE... ELE DISSE QE
13- DISSE QUE LEVOU 32 TIROS NO CORPO. 2 NA CABECA E 30 NO PEITO.
* Brincadeira ne...
Ele ,como prova, apresenta este laudo medico, do IML;
http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/DSC03369.jpg
P; Alguem consegue ver 30 sinais de tiros no peito(interrogacao)
Alem do mais, esta xeros ate eu faco melhor no PC...

14; ELE DISSE QUE FICOU EM COMA-PROFUNDO UM ANO E 3 MESES.
Nesta ocasiao, foi ate o inferno, OUVIO tudo qe as medicas falavam (duas mnedicas o cortava no peito, com BISTURI,
e arancou alguns orgaos dele...) isso em coma.

15- DISSE QUE TINHA UMA HK (submetralhadora) COM 64 BALAS NO PENTE.
Essas sao armas da forca especial das policias.
Pra quem nao sabe, isso e uma HK;
http://headshotsfirearms.tripod.com/submetralhadoras.htm
* Espero que alem da beleza delas, vc tenha reparado pra um detalhe, os carregadores, nao suportam a quantidade
de balas que o Guina disse qe a dele tinha (64). O carregador varia de 15 a 40 balas.
Provavelmente, tenha alguns adaptadores...mas não de 64 balas...

16- ELE DISSE QUE, FEZ TEOLOGIA.
E, que pegou AIDS nesse periodo -e foi por D-us curado.
P;...

17- ELE DISSE QUE SE CASOU COM UMA LOIRA LINDA, chamada Cristina E BACK-VOCAL DO GRUPO EVANGELICO ^^OFICINA G3.
* Os proprios desmentiram esse testemunho;
http://www.oficinag3.com.br/hotsite2/principal.html
OBS; role o quadrinho de NOVIDADES as noticias de 2006, vc encontrara a nota...

18- ELE DISSE QUE E AMIGO DO Pr. MARCOS FELICIANO.
* Segundo ele, eles se conhecem, pregavam juntos, e viajavam juntos.O Site-oficial do Pr. Feliciano desmente;
http://www.marcofeliciano.com.br/site2006/materia_index.asp?idnoticia=78

19-DISSE QUE UM PESSOAL DO NEGRITUDE JUNIOR SE CONVERTEU COM ELE.
P:Sabemos qe o Netinho se converteu.Mas,nao foi através dele - além disso, alguem tem alguma noticia de alguem mais
do Negritude Jr. que se converteu atravez desse cidadao.

20- Disse QUE TEM 1600 BONES, E PAR DE TENES.
P;...

21- DISSE QUE TEM UMA CLINICA PARA RECUPERACAO DE JOVENS DROGADOS.
* Ninguem NUNCA foi la, NUNCA viu essa tal clinica.

22- DISSE QUE UMA MOCA QUE CANTA COM ELE, MATOU -ANTES DE SE CONVERTER COM ELE- O PAI,A MAE E 3 IRMAO ...
P; ...

23- GANHOU UM DOS CHEFES DO PCC PARA CRISTO...
P; Nao e nem preciso perguntar, se alguem (incluindo o guina) poderia provar isso...

E, por fim
ELE ESTEVE EM GAMA BF NO INICIO DE OUTUBRO. DEU O TESTEMUNHO LA.
*ABem, ele disse que FOI NO PROGAMA DO JO SOARES,3 SEMANAS ATRAZ (mes de setembro),ev foi intrevistado por ele. Progama esse,
qe segundo o proprio guina, ele teve um CONFRONTO COM O PRADE QUEVEDO. Apesar do impacto, que isso causaria no meio Rip e evangelico,
tenho certeza, que NINGUEM viu esse programa..
OBS;Pra quem quiser conferir os fatos acima, entre no site abaixo e chek todos os entrevistados E programas do Jo, no periodo da suposta entrevista;
http://programadojo.globo.com/


fazer o que!...QUE DEUS OS ABENÇOE....

OBS: Não reparem os erros de portugês acima, peguei de uma pagina de internet...

E não vou falar nada

FAço uma apelo;...tenta ver as respostas das eprguntas...procuerem por elas

Unknown disse...

Alguem tem que ler pra ele,que mentirosos não entrão no céu,se é mesmo que ele acredita nisso. Vai pagar pelo erro,e por ter usado o nome de Deus em vão.. Só podemos orar por ele...

Anônimo disse...

ae mano se vc se diz guina
é porque vc gostaria de ser
o mano!!!!
Pra mim vc én mo fila da puta!!!!!!!

Anônimo disse...

ae mano se vc se diz guina
é porque vc gostaria de ser
o mano!!!!
Pra mim vc én mo fila da puta!!!!!!!

Anônimo disse...

ae mano se vc se diz guina
é porque vc gostaria de ser
o mano!!!!
Pra mim vc é mo fila da puta!!!!!!!

Anônimo disse...

Poow véi, q seja o guina ou nao, o cara falo tudo no depoimento dele, tem q respeita veei, esse doido q fala aii é foda, me amarro no Guina, o Guina tb éra foda, o cara matava sem dó nem pena, ele era pik, o raap dele era foda, Racionais Mc's reina ate hj, Guina sempre estara vivo em nossas mentes, Admiro quem fez esse depoimento msm q nao seja o Guina verdaeiro, mas as palavras dele sao fodas... Salve Mano Guina !

beça disse...

o guina tá falando a verdade vcs é que não conhecem a história dele e dos racionais,por isso parem de falar mau dele!

Anônimo disse...

A palavra de Deus não precisa de mentira para se sustentar. concerteza este rapaz tem um otimo testemunho para dizer sem precisar mentir.

Anônimo disse...

Eu ouvi pela rádio me empolguei bastante... vim na net e... puts!!! vi logo de cara esse blogger!
Minha opinião é a seguinte: Se ele tá ganhando almas para cristo então isso é baum! se é mentira..? pow é da conta dele. Ele tá se sacrificando para fazer algo de uma tamanha importância!!! e... quem faz sacrifício vai para o ceu! (E que sacrifício em?)
VC QUE É CONTRA! faz o seguinte imagina que teu irmão (usuário de drogas, homicida, já bateu na tua mãe na tua frente, vc crente sua mão também e só tem vcs em casa) ai ele escuta o testemunho... e bum!!! vira crente! e.. e... andando na "linha" deixa de fazer a que fazia de ruim...
VC QUE NÃO CONCORDA: sabe que se contar a ele que é mentira(o testemunho) ele volta a fazer o que fazia antes.E se não contar nunca ninguém vai contar a ele e ele vai falecer sem saber!
E AI VC CONTA?
Já que está convertendo almas então vamos ficar na nossa! mesmo sabendo que quem não puni uma injustiça está praticando uma e que pagamos também pela omissão!

Anônimo disse...

Quem ouviu o testemunho do Guina sabe que ele é real... Como alguém pode ouvir e acreditar e depois ver aqui um post na net sem qualquer sentido de veracidade e deixar de acreditar???... Meus amigos... peçam entendimento a Deus, pois está faltando...

Em nome de Jesus, eu te repreendo satanás... Cai fora!!!

Anônimo disse...

sei não viu mas isso ainda vai dar muito pano pra manga..........kkkkkkkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 272   Recentes› Mais recentes»